quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DESPERATE HOUSEWIVES EM SUA SÉTIMA TEMPORADA






Em meu último aniversário, um dos presentes que ganhei foi a coleção com as seis temporadas lançadas da série "Desperate Housewives". Há tempos queria poder me deleitar com as desventuras dos personagens e, por poucos instantes, transportar-me para o mundo fictício das cinco donas de casa mais famosas do Mundo.Ontem, para minha infelicidade, terminei de assistir ao último episódio da sexta temporada e hoje quem se encontra desesperado, por não ter mais a companhia de Lynette, Susan, Bree, Katherine e Gabi, sou eu! Brincadeiras à parte, no decorrer dos anos, houve muitas mudanças no enredo da série e, principalmente, na entrada e saída de personagens. Para mim, uma personagem que faz muita falta é a icônica Edie Williams, a loira fogosa sem papas na língua. Dentre as donas de casa há uma que me prende a atenção e, muitas vezes, acabo encontrando singularidades pertinentes ao meu caráter. O nome dela é Bree Van De Kamp e representa as pessoas perfeccionistas. Voltando à realidade, a sétima temporada traz como lema: "Há uma nova dona-de-casa na cidade." O papel está sendo interpretado pela talentosíssima Vanessa Williams e a temporada deve ter seu recesso em maio de 2011, quando acabam os trabalhos dos profissionais. Cabe a mim esperar sentado e contando os dias para o lançamento do box da temporada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...