domingo, 30 de janeiro de 2011

"MEU MALVADO FAVORITO"


Sempre que assistia aos traillers, desse filme, nos cinemas, pensava: "Mais um filme de animação tosco!"

MERO ENGANO...

Hoje, após muitos meses de sua data de lançamento, me rendi ao charme, simplicidade e bom enredo, dessa animação super gostosa.

Gru, personagem principal de Meu Malvado Favorito, usa suas poderosas armas até mesmo para comprar café na esquina. Seus gigantes e amedrontadores veículos passeiam pelas ruas e destróem tudo por onde passam. Até seu bichinho de estimação é mau. Mas seus dias de reinado parecem que estão contados quando surge Vetor, um novo e mais ambicioso ladrão, que consegue roubar as pirâmides do Egito.

Para voltar a ser o inimigo público número 1, Gru tem um novo plano: vai roubar a lua! Tudo o que ele precisa agora é arranjar formas de colocar seu plano em ação. Ao tentar um empréstimo com o Banco dos Vilões, esbarra na sua atual falta de prestígio - além de outros problemas que é melhor não citar aqui. Só lhe resta uma alternativa: reunir uma dúzia dos seus melhores Minions (criaturas amarelas e não muito inteligentes que servem de ajudantes e cobaias - além de serem altamente rentáveis como produtos de licenciamento devido ao seu alto carisma) e invadir o QG do Vetor para roubar a pistola de raio encolhedor, tarefa que se mostra bastante difícil.

A única brecha na segurança do local é a paixão que Vetor tem pelos biscoitinhos caseiros vendidos pelas meninas do orfanato local, Margo, Edith e Agnes. E com isso em mente, Gru decide adotar as três, sem saber onde estava se metendo.

O filme, com certeza, foi um dos melhores a que assisti em muito tempo. Merecidamente, o longa receberá nota 10.
Vamos ao trailler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...