domingo, 30 de janeiro de 2011

RICKY MARTIN NO FANTÁSTICO


Após lançar a tão esperada autobiografia, onde conta detalhes, dentre outras informações, com relação a sua orientação sexual, o eterno MENUDO, Ricky Martin lançou seu mais recente trabalho entitulado: "MÚSICA+ALMA+SEXO”.

O astro pop Porto-riquenho ausentou-se do cenário musical por um longo período, onde, com a ajuda de uma barriga de aluguel, realizou o sonho de ser pai.

Hoje, mais maduro e seguro de si, o cantor dará uma entrevista ao "Fantástico", da rede Globo, e contará as novidades envoltas do seu retorno aos palcos.

Há algumas semanas, Ricky foi visto em Los Angeles para as audições dos dançarinos de sua futura turnê, que terá início em março. Entre os requisitos para fazer parte do corpo de dançarinos estão: ter no mínimo dois anos de experiência em dança, além de dominar diferentes estilos como o jazz, o tango, o balé clássico e/ou a dança moderna.


O novo álbum chega às lojas em 1 de fevereiro, e trará o single “The Best Thing About Me Is You”, parceira com a cantora Joss Stone, na versão inglesa, como carro chefe do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...