sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GEYSE ARRUDA ANUNCIA GRAVIDEZ VIA TWITTER




E quando eu pensava que 2012 já havia chegado, devido às últimas catástrofes mundiais, eis que me deparo com a chocante frase apocalíptica, em letras vermelhas, na página de entrada do globo.com:"Geisy Arruda anuncia que está grávida em seu Twitter".
Segundo a pseudo-celebridade: “Tenho que trabalhar muito, não é mesmo Aluísio, leite e fralda ta muito caro!”. Depois de muitos comentários amigos e fãs, a loura postou no mesmo dia: “Era Segredo! To Gravida!”.
O pai da criatura é o namorado de longa data - 3 meses - da moça. Se amanhã eu acordar e ver nevar aqui em Criciúma, não irei ficar espantado, pois tudo que eu pensava ser impossível tem acontecido ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...