quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um início...

                    É com um enorme prazer que venho através deste blog compartilhar minhas experiências, dúvidas e aprendizados. Espero, sinceramente, poder transmitir algo de bom a todos que se tornarem leitores do Clube Caldeirão.
                   Em nossas vidas, tudo depende de um início, portanto, eis um ciclo que nunca pode ser quebrado: princípio, meio e fim. Honestamente, não sei até quando irei dar continuidade a esse espaço, mas pretendo, no tempo que me for permitido, transformar todas as minhas descobertas, como as páginas de um livro e que, no decorrer de todas as histórias, muitos "clímax" possam ser quebrados e tenham continuidades à altura, para quando o final chegar, eu consiga ter a sensação de missão cumprida.
                    Mais uma vez, espero que todos desfrutem do blog, assim como eu, e,se puderem, compartilhem comigo um pouco de suas experiências. Assim sendo, declaro oficializado o INÍCIO  do Caldeirão do Vítor.

2 comentários:

  1. Eu tenho certeza de que a gente não vai apenas ter contato com as tuas experiências, vamos poder também experimentar um pouquinho do talento que só agora tu decidisse compartilhar *-* um bom trabalho pra ti, e que esse seja o primeiro dos muitos sucessos na tua vida! Beijinho da Sú (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog Vítor. To esperando tu postar as famosas receitas,quero ver se eu fazendo sai algo de bom o/ huahuhuahua bjãão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...