segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"ADAM LAMBERT ACOUSTIC"


O Vice-Campeão do American Idol, Adam Lambert, em recente entrevista, afirmou que planeja lançar o sucessor de seu primeiro projeto, na segunda metade de 2011.

Em entrevista à MTV, em Los Angeles, Adam afirmou: "Estou em negociações, então está tudo meio que sendo conceitualizado agora, e nós esperamos poder lançar o álbum até o outono. Então eu terei calma e realmente escrever as músicas mais pessoais, as mais poderosas. Eu quero que seja verdadeiramente honesto e real."

Falando sobre o conceito visualizado por ele para o novo álbum, Lambert acha que deverá seguir a mesma linha do "For Your Entertainment", mas com uma diferença. "Eu tenho conversado com alguns compositores e já comecei a criar algumas ideias, e irei escrever muito do álbum eu mesmo. Ele será muito pop, muito rock, talvez até um pouco obscuro", concluiu Adam Lambert.

Já o Acoustic Live!, álbum que conta com registro de gravações acústicas da viagem de promoção do For Your Entertainment, álbum de estreia do Adam Lambert, foi lançado no dia 6 de Dezembro. Segundo o cantor o álbum não é apenas acústico, mas sim uma mistura “despojada” de material da Glam Nation Tour e canções acústicas da promoção pela Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...