sábado, 29 de janeiro de 2011

PARIS HILTON PARA A TRITON NA SPFW



Paris abriu o desfile da Triton na SPFW, nesta sexta-feira, 28, com um look preto. Completamente diferente da sua última participação em terras tupiniquins, a patricinha comportou-se, na passarela, tal qual uma verdadeira modelo, ao desfilar sem os exageros rebolativos, os quais lhe renderam comentários maldosos de toda a imprensa especializada, presentes na coleção verão 2011.

Acompanhada do namorado, o empresário Cy Waits, a herdeira dos Hotéis Hilton esbanjou simpatia e educação a todos os presentes, desde a sua chegada ao Brasil até às vésperas do desfile, dando, assim, um exemplo de como as celebridades devem se portar publicamente para terem a aprovação da audiência.


Em conversa com a imprensa, a socialite despistou, em tom de brincadeira, ao ser questionada sobre o que acha dos homens brasileiros. “Não posso falar porque vim com meu namorado”, disse, aos risos. Durante a apresentação da Triton na semana de moda, Paris usou um look metalizado e um vestido preto de mangas compridas com detalhes coloridos. “O desfile foi maravilhoso e minha passagem no Brasil está sendo ótima”, comentou ela, feliz com o resultado de sua aparição no evento.

Animada, a patricinha também contou como foi se encontrar novamente com Jonatas Faro para fotografar para a grife. “Foi muito bom porque ele é muito legal.”

E a semana de moda continua, firme e forte, e promete altas emoções, principalmente, para a noite de domingo, que é quando Ashton se juntará a Gisele para a Colcci.
Aos meros mortais, esperar é a única saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...