sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"FUCKIN´ PERFECT": P!NK DEFENDE O CONCEITO DO CLIPE




A polêmica cantora americana P!nk utilizou hoje o microblog para rebater as críticas relacionadas ao seu mais recente videoclipe da música "Fuckin´ Perfect". A cantora defendeu os ideais expostos no vídeo e concluiu: "Meus livros, peças, filmes e música preferidos sempre tem algo de conflitante. Quero arte que me faça pensar. Você não conseguirá mover montanhas suspirando nelas".
Todo o turbilhão de questionamentos ligados ao clipe estão baseados em um tema super atual: o Bullying. A cantora, ainda, afirmou: "Eu não acredito que ninguém conheça pelo menos uma única pessoa que não foi vítima. Eu não sou a favor do suicídio. Eu apoio as crianças que se sentem desesperados, sem poder, que se sentem invisíveis e não ouvidos. Quero que eles saibam que eu os vejo", escreveu Pink.
Eu, como vítima de bullying que também fui, acredito que iniciativas, como as da cantora, devem ser estimuladas para que a população perceba o verdadeiro vilão que há muito está presente nas sociedades contemporâneas. O bullying é muito mais sério do que se imagina e é uma pena as pessoas não darem a devida atenção e suporte aos acometidos por essa barbárie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...