sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DECLARADA ABERTA A ESTAÇÃO DAS LIQUIDAÇÕES




No início de cada ano, especialmente para lojistas, é hora de limpar os estoques das lojas. Logo após os períodos festivos de final de ano, as grandes liquidações movimentam cidades, devido às oportunidades oferecidas. Assim sendo, muitas pessoas, principalmente as mais econômicas, alteraram o calendário de compras, para aproveitarem as ofertas.
Entretanto, as compras compulsivas em liquidações podem acabar não sendo tão boas como o imaginado. Não é porque você comprou algo com um valor extremamente em conta que esse algo irá valer a pena, por exemplo, se comprar um sapato por causa da barganha e você não o utilizá-lo, sua compra passou a ter um valor negativo, pois deixou de investir em algo que realmente valesse muito ser comprado.
Nessas épocas, o ideal é adquirir somente aquilo que você tiver certeza de que irá usar. Como já trabalhei em lojas que vendem roupas de grife, sei que, para eles, o tempo de cada coleção deve ser respeitado. Antes de atuar na área, nem tinha noção de como o ramo funcionava, e, na época, pra mim,o importante era possuir as peças.Com o passar dos anos, e dando adeus à imaturidade juvenil, entendi que a vida não era feita somente de roupas e de glamour e percebi que para se ter estilo não necessariamente você precisa gastar muito dinheiro.
O segredo é escolher peças que sejam básicas, para permanecerem por muito tempo no guarda-roupas, mas, mesmo assim, com um estilo marcante.Outra dica importante são os acessórios: cintos,sapatos,lenços,bijuterias,dentre outros são imprescindíveis para encrementar o figurino. Veja alguns exemplos:




Resumidamente, para aproveitar bem as promoções e não sair no prejuízo, utilizar as dicas acima são fundamentais para o sucesso do seu bolso. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...