quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GISELE BUNDCHEN PODE ATUAR EM NOVELA GLOBAL AINDA EM 2011



Dona de um curriculum e de contas bancárias de darem inveja, a UBER model Gisele Bundchen retornou ao Brasil, no início dessa semana, para promover um projeto pessoal, além de fazer a sua, já consagrada, aparição no desfile da Colcci.

A modelo e mãe de Benjamin, contou aos repórteres na coletiva de imprensa da sua linha de cosméticos "Sejaa" que a família é prioridade no momento."Vocês que são mães, sabem como é essa vida, não dá nem para dormir direito." Por isso, ela parou tudo para cuidar de Benjamin. "Minha prioridade é minha família, depois o Sejaa. Ele é meu baby", brincou.

Preocupada com a saúde da mente, do corpo e da alma, Gisele contou sobre a criação de sua própria linha de cremes e disse que procura sempre estar mais saudável, por isso pensou no negócio. "Há dez anos, isso não tinha nada a ver com a minha vida. Comia hamburguer, me alimentava mau. Mas quando parei de fumar e comecei a fazer yoga, eu descobri que meu corpo é meu templo, e passei a ser mais saudável."

Quanto ao nome da linha, a modelo contou que na época estava trabalhando em um abrigo para meninas carentes em Boston, junto com sua professora de yoga. "Achei que doar meu tempo mudaria completamente a vida dessas pessoas, mas não foi o que aconteceu. Percebi que essas meninas não tinham auto-estima, e era isso que elas precisavam para mudar de vida. A pessoa tem que se aceitar, ser ela mesma. Por isso Sejaa, seja você."

E 2011 ainda terá mais uma novidade para a gaúcha mais famosa do Brasil. O autor de novelas Aguinaldo Silva contou em seu site pessoal que vai contar com a participação da top no segundo capítulo de sua nova trama, programada para o início do segundo semestre de 2011.

Vale lembrar que Gisele já protagonizou o filme "TAXI" ao lado de grandes atrizes como Queen Latifah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...