sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"TWO AND A HALF MEN" É CANCELADO!


Ao que tudo indica, os fãs da série de TV "Two and a half Men" ficarão órfãos de novos episódios!
O astro do programa, Carlei Sheen, disparou insultos contra o criador da série, Chuck Lorre e, por esse motivo, a CBS e Warner Bros. divulgaram comunicado falando sobre o cancelamento da série.

"Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série pelo resto da temporada."

A previsão era que Sheen, de 45 anos, voltasse a gravar a série na próxima semana, após ter sido internado com urgência no final de janeiro em um hospital de Los Angeles. O ator deu entrada no centro médico depois de vários dias de festas em sua casa, supostamente, abastecida a drogas.

Quando tudo indicava que a produção seria retomada, porém, Sheen lançou uma série de insultos voltados a Chuck Lorre, o criador do programa, em entrevista a uma rádio americana. O ator disse que a série não poderia continuar sem a sua presença.

"Vigiai vossa estúpida audiência. Façam o que têm de fazer. Eu irei fazer filmes com grandes estrelas e não trabalharei com idiotas", acrescentou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...