terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"BORN THIS WAY" PODE SER O MILÉSIMO SINGLE NÚMERO 1 DA BILLBOARD


Após quebrar inúmeros recordes, o novo single de Lady Gaga pode fazer história, ao tornar-se o milésimo número 1 da parada musical mais importante do Mundo: a Billboard. Gaga, mesmo recebendo duras críticas quanto à autenticidade da música, conquistou, em poucas horas, a primeira posição no Itunes, em mais de 20 países.

A cantora, em nota oficial, também comentou sobre as similaridades com "Express Yourself" da Madonna: "Não há ninguém que mais adora e ama a Madonna do que eu. Sou uma grande fã dela tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A boa notícia é que eu recebi um email dela me enviando apoio a 'Born This Way'. Se a rainha disse isso, que assim seja", respondeu. "Acho que a influência dos anos 80 presente na música é cheia de amor e as pessoas estão respondendo a isso. Só quero que todos celebrem. Quero que todos celebrem a música. Ela não precisa ser sombria o tempo todo", disse.

O álbum "Born This Way" será lançado no dia 23 de maio. "Estou trabalhando neste álbum há um ano e meio. O resto do disco será bem diferente do primeiro single", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...