segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MODELO BRASILEIRA RAQUEL ZIMMERMANN NO CLIPE DE "BORN THIS WAY" DA GAGA


A top model gaúcha Raquel Zimmermann apareceu quase irreconhecível no novo videoclipe da cantora Lady Gaga. "Born This Way" teve seu vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira, 28/02, e, como de costume, gerou muitos comentários acerca da criatividade da artista pop.

Raquel aparece em três momentos do vídeo de pouco mais de 7 minutos, dirigido pelo fotógrafo britânico de moda Nick Knight. A informação de que a brasileira é uma das modelos do clipe foi dada por Nicola Formichetti, que é o stylist de Lady Gaga e diretor criativo da grife Thierry Mugler, em sua conta no Twitter. Gaúcha de Bom Retiro do Sul, Raquel Zimmermann é uma das profissionais mais importantes do mundo da moda. Aos 27 anos, a top já liderou por dois anos consecutivos o ranking do site Models.com.



Esta não é a primeira vez que um modelo brasileiro participa de um trabalho de Lady Gaga. Em junho de 2010, o mineiro Evandro Soldati participou do videoclipe de "Alejandro", faixa do último álbum da cantora, "The fame monster".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...