segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

STEFHANY BRITO FEZ O JOGADOR PATO PAGAR PATO!


A atriz e ex-mulher do jogador da seleção brasileira de futebol, Alexandre Pato, recebeu uma ótima novidade, na tarde desta segunda-feira, 28/02. Enquanto seu ex circula livre, leve e solto pela Europa, na companhia da filha do polêmico Berlusconi, os advogados do atleta receberam notícias sobre a decisão tomada pela juiza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Segundo a juíza, a pensão alimentícia que a atriz deverá receber de Pato, até março de 2012, será de R$ 50 mil por mês.

"Este valor se deve ao fato de ela ter rompido contratos publicitários e deixado de trabalhar durante o período em que esteve casada", justificou Maria Cristina, que levou em conta os R$ 5 mil mensais pagos por Pato à sua ex, desde abril de 2010. "Estes valores serão compensados daqui para frente, sim", explicou.

Ainda de acordo com a juiza, mesmo que Sthefany namore outra pessoa, a sentença não sofrerá alterações. "Só se ela casar novamente ele poderá pedir para retirar a pensão", afirmou. Da mesma forma, o namoro do jogador com Barbara Berlusconi não interfere no processo judicial, que ainda pode ser contestado pelo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...