sábado, 12 de fevereiro de 2011

ALICE BRAGA EM FILME SOBRE EXORCISMO


Uma das atrizes brasileiras mais requisitada pelos estúdios cinematográficos da atualidade, Alice Braga, parece ter se rendido aos mais variados gêneros de filmagens. A brasileira está no longa 'O ritual', com Anthony Hopkins, que estreia no país este mês e promete ser um marco na carreira da moça. O filme não é de terror, mas um suspense investigativo, e irá prender a atenção dos telespectadores muito facilmente.

“Mesmo tendo lido o roteiro eu tomei um susto quando vi o filme depois, com a trilha sonora pronta. Concordo 100% com o Anthony, que diz gostar mais de filmes de terror que sejam dramas psicológicos. Os meus prediletos, do gênero, são ‘O bebê de Rosemary’ e ‘O iluminado’. Sou daquelas que evita ver esse tipo de filme, tenho pavor, fico com medo mesmo dias depois...”, brinca Alice, durante entrevista ao G1 em um hotel de São Paulo.

No filme, Alice tem o papel de Angelina Vargas, repórter sul-americana que participa do curso para uma reportagem especial sobre o tema. Por não ter acesso aos rituais de exorcismo, ela tem encontros com Kovac que, entre a descrença e a fé, confidencia à jornalista suas experiências com Trevant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...