quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

JORNAL AMERICANO MANDA GISELE BUNDCHEN CALAR A BOCA!


Responsável por abrir as portas a todas as modelos brasileiras da atualidade, Gisele Bundchen tem sido alvo de duras críticas, por conta de alguns comentários feitos nos últimos meses. O jornal norte-americano New York Post reuniu declarações feitas pela übermodel brasileira e, na publicação deste último domingo, 13/02,trouxe uma lista das frases já ditas por ela, destacando algumas como:

Protetor solar:
"Não coloco esse veneno na minha pele."

O enteado:
"Eu sei que ele tem mãe, mas, para mim, sinto ele como meu filho."

Virgindade:
"Hoje ninguém é mais virgem antes de se casar. Me mostre uma virgem."

Quilos extras na gravidez:
"Algumas mulheres,quando engravidam,acham que podem se tornar um triturador de lixo. Eu tinha consciência do que comia, por isso só ganhei 13 quilos."

Os representantes da modelo ainda não se manifestaram quanto ao assunto, mas espera-se que, devido às proporções do acontecido, algum comunicado seja enviado à mídia especializada, para que a imagem de Gisele não saia prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...