sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JOHN GALLIANO É AFASTADO DA DIOR


Um dos estilistas mais badalados do mundo Fashion, atualmente, passou por um momento constrangedor, na última quinta-feira, 24/02. John Galliano foi acusado de "violência leve" e de ter proferido "insultos de caráter antissemita". Segundo a polícia, ele teria xingado um casal no terraço de um café, no badalado bairro do Marais - mais conhecido como o bairro judaico da capital francesa. De acordo com testemunhas, Galliano estaria bastante alcoolizado.

O incidente levou a casa Dior a anunciar a imediata "suspensão de funções", como designer principal da marca francesa. Os detalhes da detenção não são conhecidos, não se sabendo igualmente se o estilista conhecia o casal com quem teve o desacato. Galliano foi levado até à esquadra mais próxima onde ficou provado que estava com 1,01 gramas de álcool no sangue.
Após uma ida ao hospital, o estilista foi posto em liberdade. O advogado diz que Galliano desmente os fatos de que é acusado.

O presidente da Christian Dior justificou a suspensão de Galiano com a "política de tolerância zero" da empresa ,"face a qualquer comentário ou comportamento anti-semita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...