segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ESTAÇÃO DE RÁDIO CONFIRMA NOVO SINGLE DE BRITNEY SPEARS PRA SEMANA QUE VEM


Os fãs de Britney devem se preparar para novidades! Através do Twitter, a estação de rádio 933FLZ, de Tampa, Florida, revelou que a Jive Records vai liberar a nova canção de Spears para ser tocada já na próxima semana. “Estamos apenas informando o que a Jive nos contou. Assim que recebermos mais detalhes, divulgaremos para vocês. Nós definitivamente não estamos mentindo sobre isso”, garantiu.

Enquanto isso, o produtor Will.I.am, BEP, divulgou nesse domingo, 27/02, via Twitter, uma prévia da canção The Big Fat Bass, que estará presente no álbum álbum Femme Fatale. Pouco tempo após divulgar o preview da canção, Will falou sobre a música: “The Big Fat Bass, essa é só um aperitivo, esse trecho é a introdução da música. O bass é um elemento importante da música dance. Essa música celebra o bass. Obrigado Britney por colaborar, foi um prazer trabalhar com você. Obrigado por confiar em meus instintos. Você é uma fofa. Mal vejo a hora de trabalhar com você de novo. É uma honra, pois raramente você faz uma colaboração… Eu sou a segunda pessoa que grava uma colaboração com você. Estou feliz que tenha gostado de The Big Fat Bass. Eu fiz essa arte por minha conta em meu Mac enquanto viajava do Japão até Los Angeles. Eu espero que o ‘Exército Britney’ goste do mesmo jeito que eu gostei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...