quarta-feira, 16 de março de 2011

RIHANNA NA CAPA DA REVISTA VOGUE AMERICANA


Pela primeira vez, a cantora Rihanna posou para a capa da revista americana VOGUE. No decorrer da matéria, Rihanna fala da sua vida pessoal e da sua íntima relação com a moda. "Pra mim tudo gira em torno de correr um risco. Quando seleciono meus visuais, eu me aventuro. Tenho que tornar tudo do meu próprio jeito, essa é a graça da moda", disse a cantora, durante a entrevista.

O ensaio fotográfico foi feito pela fotógrafa Annie Leibovitz. "Ela é louca. Adoro pessoas loucas porque elas combinam comigo", disse durante a sessão. "A moda em Barbados era inacessível. Foi apenas quando me mudei para os Estados Unidos que eu pude ter acesso à moda. Parecia uma criança em uma loja de doces", finalizou a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...