sexta-feira, 18 de março de 2011

PACOTÃO BRITNEY SPEARS: MÚSICAS E FOTOS INÉDITAS, APRESENTAÇÕES CONFIRMADAS E ENTREVISTA EXCLUSIVA


Tudo o que é bom merece ser mostrado! E é com esse clima, que venho contar notícias quentinhas sobre o furacão Britney Spears. Ontem, quinta-feira, 17/03, Britney postou uma foto sua, nos intervalos da gravação do seu novo videoclipe.


Assim como apontavam os rumores sobre a gravação do videoclipe de Till The World Ends, para ontem, quinta-feira, 17/03, o diretor Ray Kay confirmou através de seu perfil no Twitter dizendo que estava filmando o clipe de seus sonhos.

O ator Mike B. Nelson, que estava realizando um trabalho num prédio ao lado do set, enviou a imagem dos bastidores da gravação de Till The World Ends.


Sobre o CD físico, a Sony Music da Polônia divulgou uma imagem ilustrativa de como será a arte final do álbum Femme Falate. Na versão simples, o CD será disponibilizado na cor rosa, com detalhes em preto e branco.


Já a versão de luxo não trará uma foto diferente da versão oficial do álbum, porém, a tipografia será com a cor dourada — diferente da versão simples que é na cor preta. Circulam informações que na região da tipografia a impressão será com tinta metálica.


Como se não bastassem todos esses bombardeios de notícias, ainda vazaram na web, quatro musicas inéditas que poderão estar presentes em alguma versão Deluxe do álbum.









Para fechar o ultra pacote de notícias da princesinha do Pop, a revista Rolling Stone surpreendeu os fãs, ao publicar uma entrevista inédita com Britney Spears. A cantora conversou com o jornalista Steve Knopper, e falou sobre o processo de criação do álbum Femme Fatale, além de algumas curiosidades:

Os seus filhos gostaram do novo álbum? O que eles disseram sobre ele?
“Sim. Eles definitivamente dançam com o álbum mas é meio engraçado porque eles ainda ficam um pouco confusos… É como, ‘quem é essa cantora Britney Spears e qual a relação dela com a mamãe?’”

Você ainda vai para boates? Que tipo de música dance você gosta?
“Eu não saio muito mas quando eu saio, eu definitivamente gosto de sair para dançar. Eu sou uma pessoa que vai por ‘vibe’ quando se trata de música, então uma música realmente tem que fazer me sentir de certa forma para que eu possa me apaixonar por ela. Eu amo música dance com batidas pesadas e com lindas melodias. Essas são as minhas preferidas.

Que tipo de música você escuta em casa?
“Eu amo o (Black Eyed) Peas mas eu também amo Deadmau5. Eu acho que gosto de tudo um pouco. Ultimamente eu tenho ouvido Robyn e Adele sem parar mas eu também amo achar novos artistas que poucas pessoas conhecem. É uma das minhas coisas preferidas de fazer porque é como se você fizesse parte de um segredo. Amigos e pessoas ao meu redor estão sempre me mostrando novos artistas que eles amam e foi assim que eu acabei descobrindo Sabi e acabei trabalhando com ela em (Drop Dead) Beautiful. Eu sempre quis fazer uma parceria com um artista novo em um dos meus álbuns e ela é muito legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...