domingo, 27 de março de 2011

MARIAH CAREY VAI AO HOSPITAL NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO


Hoje, 27 de março, Mariah Carey completa 41 anos de idade. Para susto da cantora e de seus familiares, fortes contrações marcaram o início da manhã festiva, o que lhe rendeu uma visita ao médico, no hospital. No entanto, o alarme foi falso e Mariah já voltou para casa. "Os bebês queriam celebrar o aniversário com a gente. Eu tive as primeiras contrações na última noite, então fui levada ao hospital, mas falaram que podia voltar para casa e que eu tenho mais algumas semanas pela frente. Estou pronta!", disse a estrela através da sua página no Twitter.

Um comentário:

  1. Marina alvares real4 de maio de 2011 às 17:15

    I LOVE YOU MARIAH CAREY VC É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO E A MELHOR CANTORA TAMBÉM E TEM O MARIDO MAIS LINDO DO MUNDO E OS BEBEIS MAIS LINDOS DO PLANETA EU DARIA A MINHA VIDA PELA A MARIAH CAREY ELA É TUDO PRA MIM ELA É MINHA MUSA ISNPIRADORA É SENSACIONAL É INCRIVEL E INCOMPARAVEL ELA É TUDO É DEUS NO CÉU E MARIAH CAREY NA TERRA EU AMO MUITO ELA O NICK E TODA A SUA FAMILIA EU QUERO QUE ELA SEJA MUITO MUITO FELIZ COM TODA A SUA FAMILIA E QUE SEUS FILHOS CRESÇÃO COM MUITO SAUDE E COM MUITO AMOR.ASS; MARINA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...