terça-feira, 29 de março de 2011

KYLIE MINOGUE FALA SOBRE O DESEJO DE COLABORAR MUSICALMENTE COM BRITNEY


Kylie Minogue, uma das minhas artistas favoritas, está a mil, com a sua turnê Aphrodite Les Folies. Entretanto, entre uma apresentação e outra, a loura trabalha arduamente para divulgar seus shows, além de comentar sobre os artistas que admira, através de matérias e editoriais. Em recente entrevista ao jornal Metro, Kylie Minogue informou o seu enorme desejo, em gravar um dueto com Britney Spears: "Eu acho ela ótima. Eu já a conheci antes e nós trabalhamos com algumas das mesmas pessoas que nos ajudaram a criar nossas turnês. Tenho certeza que seria uma coisa ótima. Tem uma música da edição de luxo, 'He About To Lose Me', que sempre está na minha cabeça antes de ir dormir. Eu a toco do meu computador quando estou em meu camarim e eu só queria dizer que estou animada com ela", concluiu Kylie Minogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...