domingo, 13 de março de 2011

ADAM LAMBERT PRETENDE FAZER UM SOM MAIS "POLIDO" NO PRÓXIMO CD


O vice-campeão do American Idol 2009, Adam Lambert, já começou os trabalhos para o seu próximo projeto. Com o atual CD, o cantor mostrou ao público o seu gosto pelo estilo GLAM. O reconhecimento foi instantâneo e, agora, após um ano de Turnê, Adam pretende modificar um pouco o estilo de suas gravações. "Deve ser menos camp, estilo baseado no exagero, do que o anterior. Com o primeiro disco eu realmente queria ir fundo no estilo glam", revela. "Era um conceito pelo qual eu me apaixonei e coloquei em prática por um ano".

Com seu novo disco de inéditas previsto para 2011, o cantor fala sobre as influências do novo disco, que partem da sua evolução musical: "Acho que evoluir é sempre bom e estou atraído por coisas um pouco mais sérias", comenta. "Será algo sem muitas fantasias ou máscaras. Estou curtindo muito alguns artistas que cantam com o coração sobre coisas reais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...