sábado, 30 de abril de 2011

VAZAM FOTOS NUAS DO EX-NAMORADO DA CANTORA JORDIN SPARKS


Nova confusão na web! Segundo um ou uma ex-amante de Steph Jones, ex-namorado da American Idol Jordin Sparks, o moço traía a jovem cantora enquanto namoravam. Prova disso, são as fotos divulgadas em um e-mail super comprometedor onde o cara aparece pelado. No mesmo e-mail, o divulgante deprecia a imagem da ganhadora do American Idol e ainda dá detalhes sórdidos de alguns acontecimentos. Confiram um trecho do e-mail:

"Eu estou tão cansado dessas pseudo celebridades que afirmam ser inocentes e mais santo do que você. Steph Jones é um negro típico da indústria. Ele estava me fudendo, enquanto namorava com Jordin Sparks. Eu vi no celular dele, enquanto tomava um banho. Jordin definitivamente não é uma virgem como diz ser, porque os textos que eu vi diziam que ela sentia falta dele e precisava senti-lo dentro dela, definitivamente, não são as palavras de uma virgem., enfim..."

Ainda na mesma publicação, o declarante difamou um pouco mais a índole de Steph: "Eu teria ficado com este texto para mim, mas eu estou tão cansado de vê-lo fingir ser um santo no twitter que eu decidi deixar o mundo ver o quão santo, ele realmente é. Seu p** é grande, mas ele é egoísta e não sabe usá-lo bem. Ele age como uma puta por isso é difícil para realmente apreciá-lo."

http://www.3.bp.blogspot.com/-0EplUQ3xR7Q/TbYcaTflrhI/AAAAAAAAC_0/-yMhJpgZIts/s1600/stephuncensored2.jpg

http://www.4.bp.blogspot.com/-VMs0lEjURi8/TbYcaDUzRqI/AAAAAAAAC_s/cBc6lXMJpvk/s1600/stephuncensored.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...