quarta-feira, 6 de abril de 2011

GWEN STEFANI PODEROSA NA CAPA DA REVISTA ELLE


Gwen Stefani é musa, FATO! Agora, que aos 41 anos de idade a cantora ainda exibe a mesma boa forma de quando iniciou no cenário musical, isto é muito peculiar. Durante a entrevista, Gwen falou sobre a importância que dá ao seu visual, e sobre seu casamento:
“Sou muito vaidosa. Vaidade deveria ser meu sobrenome. Claro que sou, sabe o que eu quero dizer? Eu amo cuidar do visual.”


“A primeira vez que ele me beijou (Gavin Rossdale) era próximo ao Dia dos Namorados, estávamos em Nova Orleans em turnê. Então, sim, eu sempre penso sobre isso, porque é inacreditável que fomos capazes de ficar juntos. Eu me sinto muito orgulhosa de nós, é uma das minhas maiores conquistas. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...