sábado, 16 de abril de 2011

ADELE APARECE LINDA NA CAPA DA REVISTA ROLLING STONES


O Mundo está se rendendo aos encantos da cantora britânica Adele. A fofinha conseguiu emplacar seu novo álbum nas paradas musicais mais importantes do Mundo e, de quebra, quebrou alguns recordes na terra da Rainha. Na edição da revista RS, Adele disse que não gosta de ir à academia e adora boas comidas e um bom vinho. “Mesmo que eu tivesse um corpão, eu não acho que eu mostraria minhas tetas e minha bunda pra ninguém”, contou.
Ela também falou sobre as suas colegas de profissão: “Eu amo ver os peitos e a bunda da Lady GaGa, eu amo ver os peitos e a bunda da Katy Perry. Amo. Mas a minha música não é sobre isso. Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos”, falou à RS.
Adele ainda disse que a maior parte das músicas do novo álbum, “21″, foi inspirada pelo ex-namorado da cantora, que a magoou, mas a fez a mulher adulta que ela é hoje.

Com as altas vendagens do seu álbum "21" Adele conquistou uma legião de fãs famosos. Pode-se citar como exemplo a atriz e cantora Amber Riley, conhecida estrela do seriado Glee, Mercedes Jones, a qual decidiu fazer um cover de um dos hits de Adele "Someone Like You", confira como Mercedes se saiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...