domingo, 6 de fevereiro de 2011

NOVO FUSCA



E o carro, que já foi paixão de muitos de nossos pais, voltou completamente repaginado e pronto para superar quaisquer expectativas dos seus consumidores.

O novo FUSCA, como veio a ser chamado, trouxe algumas diferenças significativas, em relação ao modelo anterior, NEW BETTLE, e traz um outro conceito. Seria um carro da categoria dos compactos com menos de 4 metros e motor traseiro refrigerado a água, na faixa de preço de um Gol e, inicialmente, seria destinado ao mercado brasileiro.

Para melhor praticidade, a tampa traseira abre por inteiro como em um hatch: uma abertura mais larga, mas com um vinco oval que lembra as linhas do Fusca. Os leds têm um desenho de um besouro; o motor fica embaixo e acima, um pequeno porta-malas, não muito grande, porém, razoável, o que complementa com um espaço extra o capô que compartilha o estepe.

Para atender certas tendências atuais, a idéia para a versão 4 portas seria com portas suicidas sem coluna central.



Para a ira dos tradicionalistas, abaixo o Crossfusca, mas pensando bem é uma opção interessante para quem ainda guardava o fusquinha só para ir ao sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...