domingo, 6 de fevereiro de 2011

LEA T E SUA TRISTE HISTÓRIA DE VIDA


Sensação do momento no Mundo Fashion, a transexual brasileira, Lea T, causou o maior frisson em sua curta passagem pelas passarelas da SPFW.

“A primeira supermodel transsexual” teve, com auxílio da “Vogue” francesa, uma espécia de bíblia da moda, a atenção da mídia internacional em torno de sua vida. O perfil de Lea é o de uma figura solitária, que sofre com a conturbada relação com a família católica. Para quem não lembra, a modelo é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo e, atualmente, mora no exterior onde é assistente de Riccardo Tisci, diretor-criativo da Givenchy.


Além disso, Lea estuda veterinária em Milão, onde, em meio à loucura do cotidiano, tenta levar uma vida normal, nos padrões da sociedade. Para a felicidade da moça, em 2010, entrou para o ranking das 50 modelos mais importantes da atualidade do site Models.com - referência no mundo fashion - na 40ª posição e, nem por isso, a beldade deixou de ter humildade e simpatia.

Trazida ao Brasil pelo amigo Alexandre Herchcovitch, a transex fez bonito na passarela e foi aclamada pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...