domingo, 29 de maio de 2011

RIHANNA LANÇA CLIPE DE "MAN DOWN" E DE "FLY", PARCERIA COM NICKI MINAJ, NO MESMO DIA


Após lançar "California King Bed", Rihanna aparece com mais duas produções, antes de começar a turnê "Loud". A cantora divulgará os clipes na TV e internet no próximo dia 31.

"Man Down", mais um single do álbum "Loud", foi gravado na Jamaica. O clipe é mais uma parceira da cantora com o renomado diretor Anthony Mandler, que já trabalhou com ela mais de 20 vezes, e terá sua estreia no canal de TV norte-americano BET. Em seguida, chega à internet "Fly", parceria de Rihanna com Nicki Minaj. A faixa está presente no álbum de estreia de Nicki, o "Pink Friday", e foi gravado no final do ano passado.

Será que teremos mais um número um em vista?

BEYONCÉ BRILHA NO BILLBOARD MUSIC AWARDS


Ao som do primeiro single do álbum intitulado "4", Beyoncé fez uma apresentação memorável no retorno da premiação norte-americana. O show da artista foi baseado em uma apresentação já existente, mas, nem por isso, a ex-Destiny´s Child perdeu o brilho que lhe é próprio.

ESCLARECIMENTO!

Após dias ausente, devido à correria da faculdade, retorno ao meu espaço mais que especial....

quarta-feira, 11 de maio de 2011

LADY GAGA CANTA JUDAS EM PROGRAMA FRANCÊS

Apesar de inicialmente não ter ido muito bem nas paradas de sucesso, Lady GaGa não desistiu de "Judas", segundo single do álbum "Born This Way", previsto para ser lançado no final deste mês de maio.

Em visita à França para participar do Festival de Cinema de Cannes, Lady GaGa aproveitou para comparecer ao programa de TV Le Grand Journal para apresentar "Judas". Assista agora a performance:

Veuillez installer Flash Player pour lire la vidéo

LIZZY JAGGER, FILHA DE MICK JAGGER, É CAPA E RECHEIO DA REVISTA PLAYBOY AMERICANA


Lizzy Jagger, como chamam carinhosamente a moça nos EUA, aparece em um ensaio de seis páginas! Deu pra ver que Mick Jagger sabe fazer mais coisa boa do que rock, né?
Ela não é a primeira filha de um Rolling Stone a posar pelada…
Alexandra, filha de Keith Richards, já posou para a Playboy da França!
Olha só:


BEYONCÉ NA CAPA DA REVISTA BILLBOARD


A cantora de “Run the World (Girls)” contou em entrevista a revista BILLBOARD que o seu próximo álbum vai se chamar “4″ porque é um número que representa muito na vida dela, desde a data de nascimento da mãe até a data de casamento dela com Jay-Z. Sobre o novo álbum, Beyoncé falou que chegou a gravar mais de 60 músicas e que, nele, os fãs vão encontrar inspiração de Adele, Florence + The Machine, Muse, Rage Against the Machine, Prince, Jackson 5 e muita, muita música africana.

LADY GAGA E SUAS TRÊS CABEÇAS NA CAPA DA REVISTA "V" MAGAZINE


Lady Gaga apareceu com três cabeças na capa da revista “V”, edição asiática. O editorial foi clicado pela dupla de fotógrafos holandeses Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
Além da capa nada comum, a reportagem sobre a cantora americana é assinada por Elton John.
Na entrevista a cantora fala sobre seu novo álbum, “Born this way”, que tem lançamento marcado para o próximo dia 23.



Por enquanto, somente três faixas são conhecidas: “Born this way”, “Judas” e “The edge of glory”.
Vale lembrar que na próxima semana a cantora revela mais uma música do novo trabalho, “Hair”.

domingo, 8 de maio de 2011

MADONNA TERMINA NAMORO PLATÔNICO


Parece que a cantora Madonna está gostando mesmo de brincar de "A DANÇA DA CADEIRA". Nessa vibe da cantora já passaram Jesus Luz e o dançarino Brahim Zaibat. O motivo, segundo o Daily Mail, não tem nada a ver com a diferença de idade entre eles, que é de quase 30 anos. Foi tudo falta de paciência dela com o mocinho mesmo.
Madonna tinha que lidar com o fato de que Brahim não gostava da Cabala, como também precisava aguentar a sogrona, que é muçulmana, dizer aos quatro cantos que não aceitava o relacionamento dos dois por causa da religião.
Um amigo de Brahim contou ao Daily Mail que o cara está de volta à França, o país de origem dele, e que não tá nem um pouco triste com a separação, porque o dançarino e Madonna mais brigavam do que ficavam bem. Quando perguntado pelo repórter, o amigo respondeu ironicamente: “Quem é Madonna?”.

FOTOS SENSUAIS DE NICOLE SCHERZINGER PARA A REVISTA GQ


Para promover seu novo álbum, a cantora Nicole Scherzinger tem investido em todos os tipos de mídia: televisiva, rádio e, também, muitas revistas. Na última edição da revista GQ Índia, a bela morena presenteou os leitores com suas curvas perfeitas...



Não é a primeira vez que a beldade posa sensualmente, mas convenhamos: existe melhor auto-promoção que essa??

sexta-feira, 6 de maio de 2011

HBO DIVULGA O ÚLTIMO TEASER DO SHOW DA LADY GAGA

A HBO liberou o último preview da The Monster Ball Tour, que será transmitida pela HBO.


MADONNA GRAVA DUETO COM LOLA


A rainha do pop Madonna começa a preparar sua filha para a carreira musical. Lourdes Maria, de 14 anos, gravou com a mãe uma nova versão de It's So Cool, que deverá entrar no novo álbum da cantora ou na trilha sonora de seu primeiro longa-metragem como diretora "W.E."

"Madonna espera que Lourdes siga o seu exemplo e se torne uma das maiores artistas femininas do mundo. Ela é a perfeita mentora para sua filha e está ansiosa para assessorar os seus primeiros passos na indústria musical" revelou uma fonte ao tablóide inglês The Sun.

"It's So Cool" foi gravada em 2003 pelas duas numa versão acústica e em 2009 foi lançada pelo iTunes como faixa bônus da coletânea "Celebration", versão que não conta com a voz de Lourdes Maria.

FEMME FATALE TERÁ RE-LANÇAMENTO NO FINAL DO ANO


hoje a noite, MartinLeaks soltou um twiit, o qual dizia que Femme Fatale teria relançamento em dezembro, com novas musicas e, talvez, com o dvd dos clipes do Femme Fatale

Segundo Martian Leaks, no relançamento é possível que tenham versões inéditas, além de material extra.

ATOR CAIO CASTRO EM FOTOS PROIBIDAS


O que esperar de uma reunião de amigos adolescentes? Pergunte ao ator Caio Castro, com certeza ele irá saber responder prontamente!
Hoje pela manhã vazaram na web fotos do galã global Caio Castro em poses comprometedoras. Aparentemente, as fotos não são de agora, mas nem por isso deixam de ter um teor sexual aguçado...
Em uma das fotos, o ator está completamente pelado e recobre suas partes íntimas apenas com um violão. Em uma outra imagem, o ator aparece com a mão dentro do calção se tocando.


ANGEL ADRIANA LIMA NUA EM PELO


A modelo Bahiana e Angel da grife Victoria´s Secret, Adriana Lima, posou belíssima como veio ao Mundo. O responsável pela divulgação da imagem foi o stylist Matheus Mazzafera. O moço publicou em seu blog uma foto em que a modelo brasileira aparece completamente nua. Na foto, a modelo aparece com as mãos envoltas por um material transparente e Mazzafera não informou para que ensaio, ou em que ocasião, a imagem foi feita.

EX-BBB JAQUELINE NA REVISTA PLAYBOY


Quando estava na casa mais famosa do Brasil, a sister Jaqueline não chamava tanto a atenção como tem chamado agora! A beleza tipicamente brasileira da moça lhe rendeu a capa da edição de maio da revista masculina mas famosa do país. No ensaio, feito com fundo na cor branca para evidenciar a tonalidade de pele da morena, a musa aparece em imagens cheias de erotismo fotografadas por Bob Wolfenson.

O resultado do trabalho, como não poderia deixar de ser, são fotos elegantes e muito, muito sensuais.
A edição de maio traz ainda a matéria ‘Como era Gostoso o Meu Bunga Bunga’, que mostra em detalhes as desvairadas festas do primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi.

JENNIFER LOPEZ APRESENTA "ON THE FLOOR" NO PALCO DO AMERICAN IDOL

Ela já chegou aos quarenta, mas põe muita menina de vinte no chinelo! J.Lo, atual apresentadora do American Idol, apresentou seu hit "On The Floor" no palco da programação, com o intuito de promover o álbum lançado essa semana. Para ajudar na performance, a cantora contou com a presença do rapper PittBull, além de inúmeros dançarinos.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ADELE REINA ABSOLUTA NA BILLBOARD


A cantora britânica, definitivamente, tomou o gosto do público mundial. Ninguém consegue parar Adele! Após perder o topo da Hot 200 para Chris Brown e Foo Fighters, a britânica voltou semana passada ao topo da parada de discos da Billboard e permanece esta semana com 124 mil álbuns vendidos.

Segundo a Billboard, desde 2001 uma cantora solo não conseguia colocar o mesmo disco seis semanas no topo da Hot 200. Taylor Swift com os discos "Fearless" (11 semanas) e "Speak Now" (6 semanas); Norah Jonas e o álbum "Feels Like Home"; e Susan Boyle "I Dreamed a Dream" (6 semanas) conseguiram o feito.

Confira os 10 discos mais vendidos dos EUA esta semana:
01) "21" – Adele
02) "Wasting Light" – Foo Fighters (34 mil)
03) "Sigh No More" – Mumford & Sons (32 mil)
04) "Femme Fatale" – Britney Spears (30 mil)
05) Trilha sonora "Lemonade Mouth" (30 mil)
06) "F.A.M.E." – Chris Brown (28 mil)
07) "Glee, the Music Presents: the Warblers" (28 mil)
08) "Teenage Dream" – Katy Perry (24 mil)
09) "Rolling Papers" – Wiz Khalifa (24 mil)
10) "So Beautiful Or So What" – Paul Simon (24 mil)

"RUN THE WORLD", NOVA MÚSICA DE BEYONCÉ, TEVE SUA PRIMEIRA PRÉVIA DIVULGADA


Lançada a poucos dias, a nova faixa de trabalho da cantora Beyoncé ainda levanta questionamentos quanto ao gosto melódico da artista. Entretanto, fã que é fã não mede esforços para tornar o trabalho de seus artistas favoritos um sucesso. Com Beyoncé não haveria de ser diferente! O vídeo da faixa ainda não foi lançado, mas já está sendo muito comentado na web...

BASTIDORES DAS GRAVAÇÕES DE "GOOD HIT" E "TAKE CARE" DA J.LO


O sexto álbum da carreira de Jennifer Lopez, sétimo se contarmos o álbum em espanhol, intitulado "Love?", teve sua versão Deluxe lançada, nos Estados Unidos, e trouxe, como parte integrante de sua tracklist especial, os vídeos das músicas "Good Hit" e "Take Care".

O "Making Of" dos dois clipes pode ser assistido agora, em vídeo divulgado pelo site "I Heart Radio"

RIHANNA NAS FILMAGENS DE "CALIFORNIA KING BED"


finalmente, Rihanna divulgou a primeira imagem do vídeo de "California King Bed". A ruiva aparece entre lençóis junto a um modelo. O clipe teve patrocínio da marca de cosméticos Nivea que tem Rihanna como sua atual garota propaganda.


Segundo a própria Rihanna, o vídeo de "California King Bed" será lançado em menos de 10 dias. "Acabei de ver a edição final de 'California King Bed'. Olá Nathan!!! Estou revendo todas as partes com meu protagonista. Amo meu trabalho", escreveu em abril em sua conta no Twitter.

Além de "California King Bed", Rihanna terá outra música nas rádios a partir desta terça-feira, 03. "Man Down", mais um single do álbum "LOUD", foi enviada às rádios norte-americanas e teve seu clipe gravado na Jamaica semana passada.

"LAST FRIDAY NIGHT" SERÁ O QUINTO SINGLE DO ÁLBUM DE KATY PERRY


Como confirmado anteriormente, "Last Friday Night" será mesmo o quinto single do álbum da cantora norte-americana Katy Perry. Na foto promocional da canção, a artista aparece em gênero cômico ao interpretar uma NERD. Para seu novo single, Katy Perry decidiu encarnar a adolescência que tanto narra em seu álbum "Teenage Dream", mas sem sonhos e mais caricaturada.



Através do Twitter, Perry adiantou uma novidade: "Eu falei pra uma pessoa sobre meu novo videoclipe e responderam "caramba, vai bombar na internet". Devo bater na madeira?"

Ainda não há previsão para Katy Perry lançar seu novo clipe. O que é esperado para as próximas semanas é o anúncio das datas da sua turnê "California Dreams" no Brasil. Ela está confirmada para se apresentar na primeira noite, 23 de setembro, do Rock In Rio.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

J.LO SENSUALIZA NO VÍDEO DE "I´M INTO YOU"


A cantora Jennifer Lopez lançou hoje, segunda-feira, o vídeo da música "I´m into you", a sucessora do single "On the Floor". Com muito clima de sedução à beira mar, a cantora latina investiu na produção e o vídeo foi lançado ao final do programa “Today Show”.

LADY GAGA DIVULGA TRACKLIST DO CD "BORN THIS WAY"


Lady Gaga começou agitando a semana musical ao divulgar a tracklist de seu novo álbum e, de quebra, presenteou-nos com uma pequena prévia do vídeo de "Judas", o segundo single do tão aguardado CD.


Versão Standard + Tracklist:
1. Marry the Night
2. Born This Way
3. Government Hooker
4. Judas
5. Americano
6. Hair
7. Scheiße
8. Bloody Mary
9. Bad Kids
10. Highway Unicorn (Road to Love)
11. Heavy Metal Lover
12. Electric Chapel
13. Yoü and I
14. The Edge of Glory


Versão DeLuxe + Tracklist:
Disco 1:
1. Marry the Night
2. Born This Way
3. Government Hooker
4. Judas
5. Americano
6. Hair
7. Scheiße
8. Bloody Mary
9. Black Jesus † Amen Fashion
10. Bad Kids
11. Fashion of His Love
12. Highway Unicorn (Road to Love)
13. Heavy Metal Lover
14. Electric Chapel
15. The Queen
16. Yoü and I
17. The Edge of Glory

Disco 2:
1. Born This Way (Country Road Version)
2. Judas (DJ White Shadow Remix)
3. Marry the Night (Fernando Garibay Remix)
4. Scheiße (DJ White Shadow Mugler)
5. Fashion of His Love (Garibay Remix)

domingo, 1 de maio de 2011

SHAKIRA LANÇA VERSÃO EM INGLÊS PARA O HIT "ESTOY AQUI"


Caiu na web a versão em inglês da música chamada “I Am Here”, que segundo o site Chmava, foi gravada para fazer parte de um documentário ainda inédito sobre o sucesso de mais de uma década da cantora colombiana. Vários sites e blogs de música também especulam que a música deve fazer parte de uma coletânea de Shakira, que, atualmente, trabalha na divulgação do álbum mais recente, “Sale El Sol”.



Via:Papelpop

WILL.I.AM É O NOVO EMPRESÁRIO DE CHERYL COLE


De acordo com o jornal britânico News Of The World, a integrante do Girls Aloud demitiu sua equipe de empresários, liderada por Hilary Shaw, que também é a empresária do Girls Aloud, e contratou o líder do Black Eyed Peas will.i.am para cuidar de sua carreira. O jornal também afirmou que Cheryl também irá trabalhar juntamente com o colega e associado de will.i.am, Seth Friedman.

Uma fonte próxima à cantora explicou ao jornal: "Isso é para levar a carreira de Cheryl à um novo patamar. Will.i.am acredita nela ao ponto de que ele está preparado para colocar sua reputação em risco para fazê-la se tornar um sucesso. Ele será o responsável pela carreira dela no mundo inteiro."

"Hilary foi brilhante com Cheryl mas o fato é que ela precisava de alguém mas conhecido na América para colocar as coisas à frente", concluiu.

Will.i.am também ficará responsável pelas negociações de Cheryl Cole para sua participação no X Factor americano e ainda terá grande participação no lançamento do primeiro álbum da cantora britãnica nos Estados Unidos. Já Hilary Shaw continuará como empresária do Girls Aloud e ainda trabalhará com Cheryl em sua nova fundação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...