domingo, 1 de maio de 2011

WILL.I.AM É O NOVO EMPRESÁRIO DE CHERYL COLE


De acordo com o jornal britânico News Of The World, a integrante do Girls Aloud demitiu sua equipe de empresários, liderada por Hilary Shaw, que também é a empresária do Girls Aloud, e contratou o líder do Black Eyed Peas will.i.am para cuidar de sua carreira. O jornal também afirmou que Cheryl também irá trabalhar juntamente com o colega e associado de will.i.am, Seth Friedman.

Uma fonte próxima à cantora explicou ao jornal: "Isso é para levar a carreira de Cheryl à um novo patamar. Will.i.am acredita nela ao ponto de que ele está preparado para colocar sua reputação em risco para fazê-la se tornar um sucesso. Ele será o responsável pela carreira dela no mundo inteiro."

"Hilary foi brilhante com Cheryl mas o fato é que ela precisava de alguém mas conhecido na América para colocar as coisas à frente", concluiu.

Will.i.am também ficará responsável pelas negociações de Cheryl Cole para sua participação no X Factor americano e ainda terá grande participação no lançamento do primeiro álbum da cantora britãnica nos Estados Unidos. Já Hilary Shaw continuará como empresária do Girls Aloud e ainda trabalhará com Cheryl em sua nova fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...