sábado, 16 de julho de 2011

REPORTAGEM DO SEMPRE POLÊMICO JAMES FRANCO À REVISTA PLAYBOY



O ator James Franco deu uma entrevista para a revista “Playboy” norte-americana, onde falou novamente sobre a sua sexualidade e os rumores de que seria gay.
“Entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, os homens héteros que faziam sexo com outros homens ainda eram considerados héteros  e mantinham sua masculinidade”, disse Franco
O ator criticou o site Gawker que o apontou como o ator gay que teria estuprado um ex-namorado e depois dado meio milhão de doláres para abafar a história. O “New York Post” divulgou a notícia em 2008 e o Gawker realizou uma enquete para saber quem seria o ator em questão, sendo Franco o escolhido.
Sobre os boatos de que ele é gay, o ator afirmou que são simplesmente rumores, as acusações de estupro foram inquietantes porque ele tem amigos que já foram estuprados.
Quanto questionado sobre seu interesse em escrever e interpretar personagens gays – seus próximos projetos incluem o ator Sal Mineo e o fotógrafo Robert Mapplethorpe – Franco respondeu que o que interessa nesses papéis é a ambiguidade da sexualidade.
??”A partir dos anos 50, o gay e o hétero passaram a ser definidos pelos seus parceiros sexuais. Por causa desses rótulos, se você faz (sexo com outro homem) uma única vez, você é gay. Parece que assim estou defendendo uma ambiguidade, mas estou apenas interessado na forma que a percepção de cada um pode mudar o seu comportamento”, finalizou o ator.

MARIAH CAREY CONFIRMA ÁLBUM PARA O FINAL DE 2011



Mariah Carey confirmou que está finalizando seu novo disco e ele que está previsto para ser lançado ainda este ano.
Diferentemente do que foi noticiado, o disco ainda não está finalizado, porém Mariah já se baseando nos seus antigos compactos como ‘Emotions’ e ‘Music Box’.
Mariah disse também que a canção ‘Save The Day’ estará inclusa no projeto e vai emocionar o público.
O disco deverá ser lançado até o fim deste ano.



Mariah compareceu a festa de aniversário de 28 anos do príncipe Azim, filho do sultão Brunei. Além de Mariah, outras celebridades como Eva Longoria, Whitney Houston, Usher, Hilary Swank estiveram presentes na festa.
Foi a primeira vez que Mariah viajou sem os gêmeos, Morrocan e Monroe.

CHRISTINA AGUILERA NÃO LANÇARÁ ÁLBUM ESTE ANO




Christina Aguilera já vem trabalhando no sucessor do "Bionic" há alguns meses, mas a cantora afirmou que não pretende lançá-lo ainda em 2011. Em entrevista a RTL, a jurada do The Voice afirmou que os fãs só deverão ouvir as faixas do novo disco a partir de maio do ano que vem.
"Vai ser um registro muito sincero, profundo e introspectivo. Esperamos lançá-lo entre a primavera e o verão [norte-americanos] do ano que vem", disse.
Enquanto o disco não chega, os fãs da loira podem se contentar com suas parcerias. "Moves Like Jagger", com o Maroon 5, terá seu videoclipe lançado em breve.
O The Voice retorna em sua segunda temporada nos Estados Unidos no final do ano.

MELANIE C CAPRICHA NO LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE "THINK ABOUT IT"



A única Spice Girl a lançar músicas, atualmente, Melanie C lançou na noite desta sexta-feira, 15/07, o segundo single do quinto álbum de estúdio da artista. "The Sea" trouxe como primeiro single a canção "Rock Me", tema do campeonato de futebol feminino realizado na Alemanha.



"21", ÁLBUM DE ADELE, TORNA-SE O ÁLBUM MAIS VENDIDO DIGITALMENTE NOS ESTADOS UNIDOS




 Adele parece ter chegado pra ficar! A cantora, que atualmente ocupa a segunda posição da Billboard Hot 200, acaba de bater um recorde na terra do Tio Sam. O álbum "21" deixa Eminem para trás é o álbum mais comercializado digitalmente da história do mercado musical norte-americano.
Na semana passada, o disco "Recovery" de Eminem ultrapassou a barreira de um milhão de downloads legais e já se previa a mesma marca para Adele. De acordo com o US Today, até agora, o "21" já foi comprado digitalmente por 1, 017 milhão de pessoas.
O site afirma também que ainda este ano os discos "Sigh No More", do Mumford and Sons, e "The Fame", da Lady GaGa, atingirão a marca.
No Reino Unido o recorde de Adele é a música "Someone Like You", que se tornou o primeiro single a vender mais de um milhão de cópias no Reino Unido na última década.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TERMINA CASAMENTO DE JENNIFER LOPEZ



J-Lo e Marc Anthony não estão mais juntos! Glória, glória, aleluia!! Até que enfim Jennifer Lopez teve o bom senso de deixar pra trás esse projeto de pigmeu latino. O casamento que durou em torno de quatro anos teve como fruto um casal de crianças. “Nós decidimos nos separar. Foi uma decisão muito difícil para ambas as partes.”, disse um comunicado da cantora divulgado nesta sexta, 15, pela revista People. “Fizemos acordos de forma amigável”. 


Aos 42 anos, Jennifer Lopez volta ao mercado de mulheres solteiras e caso encontre um novo amor, pode chegar ao seu quarto casamento. Ela já foi casada com Ojani Noa e Cris Judd anteriormente.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOTÍCIAS SOBRE A MINHA AMADA CHERYL COLE


Cheryl ficou uns dias em Londres, mas já está de volta a Los Angeles. Mas, dessa vez, a cantora não estava sozinha. Sua amiga e companheira de banda, Kimberley Walsh foi com ela para LA e estão lá desde então. Já saíram diversas fotos das duas passeando pela cidade e Cheryl parecia super feliz. Para completar, saiu na internet que Derek Hough foi até o hotel visitar as meninas.

Mais uma notícia foi sobre Cheryl querer visitar Victoria Beckham e seu novo bebê. Segundo a notícia ela estaria precisando de companhias britânicas e estaria planejando uma visita junto a Kimberley Walsh.

Para finalizar, nesse meio tempo, foi criado um twitter para Cheryl Cole. Na verdade ele já existia, mas agora ela foi verificada pelo Twitter.

Via: Cheryl Cole Brasil

NOVO VÍDEO DO X-FACTOR MOSTRA UM SIMON MAIS AMÁVEL?? #COMOASSIM?!?!?


Quando assisti, confesso não ter acreditado, mas no decorrer do vídeo Simon acorda do seu sonho... O mais engraçado é a cara de surpresos dos outros jurados. No novo comercial do X-Factor E.U.A., que foi ao ar na noite desta terça-feira, 12, aparecem o empresário, Nicole Scherzinger, L.A. Reid e Paula Abdul diante de diversos competidores nas primeiras audições do programa.

Assista:

NICKI MINAJ NEGA TER SIDO VÍTIMA DE AGRESSÃO


Primeiramente, foi noticiado na noite de segunda, 11/07, que a rapper Nicki Minaj haveria sido agredid por um homem dentro do hotel onde estaria hospedada.Entretanto, poucas horas depois do TMZ divulgar a informação,Nicki Minaj usou as redes sociais para desmentir a notícia.

"O fato de você acreditar que um homem me deu um tapa ou um soco e não levou outro nas bolas? Arrume uma vida!", escreveu aparentemente irritada no Twitter.

De acordo com o TMZ, Minaj chegou a chamar a polícia após receber um soco no lábio inferior de um homem que não teve sua identidade revelada na matéria. O incidente teria acontecido durante a hospedagem da cantora em Dallas, Texas.

domingo, 10 de julho de 2011

ADAPTAÇÃO DE "BRANCA DE NEVE" SERÁ UMA TRILOGIA


A adaptação do clássico infantil "Branca de Neve" para o cinema poderá virar uma trilogia, de acordo com entrevista do produtor Joe Roth publicada no site "ComingSoon". A superprodução será estrelada por Kristen Stewart, que ficou famosa pela saga de vampiros "Crepúsculo".
"É para ser o primeiro de uma série de filmes", disse Roth ao site. "Essa história termina, mas vão sobrar algumas questões relacionadas aos três personagens", completou. O primeiro episódio da nova franquia tem estreia mundial prevista para junho de 2012.
O trio de personagens a que o produtor se refere é formado por Stewart, que interpreta Branca de Neve, Charlize Theron, que faz a Rainha Má, e Chris Hemsworth, que atua como o Caçador.
Na adaptação, o Caçador será inicialmente um vilão, contratado para perseguir a protagonista. Mas ele acaba se apaixonando por ela.

Via: G1

RODRIGO SANTORO FARÁ PAR ROMÂNTICO COM JENNIFER LOPEZ NOS CINEMAS


Rodrigo Santoro foi confirmado no elenco de "What to expect when you’re expecting", adaptação cinematográfica que a Lionsgate fará do best-seller literário de Heidi Murkoff e Sharon Mazel que é um guia para grávidas. O papel do ator brasileiro será o de marido de Jennifer Lopez, um empresário da indústria musical mimado que não está pronto para ser pai, mas começa a mudar de opinião a partir do momento que a esposa sonha em adotar uma criança.
Também estão no elenco Cameron Diaz e a indicada ao Oscar Anna Kendrick. Chris Rock e o protagonista de "Glee", Matthew Morrison, estão em negociações com o filme que contará a história de diversos casais "grávidos".

sábado, 9 de julho de 2011

LINKS AO VIVO DO SHOW DA BRITNEY SPEARS

CÂMERA 1: http://www.summerfest.com/cam/

CÂMERA 2: http://www.summerfest.com/cam/cam2.html

KATY PERRY PLANEJA LANÇAR "PEACOCK" COM VÍDEO CONTINUAÇÃO DO "LAST FRIDAY NIGHT"


Katy Perry nao se contentou e pode lançar ''Peacock'', umas das melhores músicas do álbum, em setembro!!!E não acaba aqui:Tá rolando na net um possivel roteiro do clipe.

''Peacock será uma continuação de Last Friday Night (T.G.I.F).No clipe, depois de dar a melhor festa do ano, Katy Beth Terry se torna a garota mais popular da escola, mas ela não se contenta com isso e quer ver todos os ''peacocks'' do pessoal da escola.''

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FOTOS QUE NÃO ENTRARAM PARA O TOURBOOK DA APHRODITE LES FOLIES

Vazaram na rede, algumas fotos que não entraram no Tourbook da nova turnê da australiana Kylie Minogue. Confiram:












KATY PERRY E ADELE DOMINAM ENQUETE DA BILLBOARD


Segundo dados do primeiro semestre da revista Billboard, o álbum "21" já vendeu 2 milhões 517 mil cópias nos Estados Unidos entre 22 de fevereiro e 3 de junho e é o único a ultrapassar a marca de 2 milhões de unidades vendidas no ano no país. "Born This Way", da Lady GaGa, comercializou 1 milhão e 500 mil cópias desde seu lançamento. Dessa forma, a cantora inglesa dominou geral o Hot 200.



Na parada de singles, quem reina é Katy Perry. "E.T.", quarto single do álbum "Teenage Dream", vendeu mais de 4 milhões de downloads legais no 1º semestre de 2011 e encabeça a lista. Atrás da cantora estão "Rolling in the Deep", da Adele com 4 milhões de cópias, e "F*ck You" do Cee-Lo Green.



Confira abaixo a lista das 10 músicas e discos mais vendidos nos Estados Unidos no 1º semestre de 2011:

Álbuns:
1. Adele, 21 (2,517,000)
2. Lady Gaga, Born This Way (1,540,000)
3. Mumford & Sons, Sigh No More (982,000)
4. Jason Aldean, My Kinda Party (763,000)
5. Bruno Mars, Doo Wops & Hooligans ( 686,000)
6. Justin Bieber, Never Say Never: The Remixes (676,000)
7. Chris Brown, F.A.M.E. (646,000)
8. Various Artists, NOW 37 (637,000)
9. Nicki Minaj, Pink Friday ( 609,000)
10. Katy Perry, Teenage Dream (600,000)

Singles:
1. Katy Perry feat. Kanye West, “E.T.” (4,120,000)
2. Adele, “Rolling In The Deep” (4,089,000)
3. Cee Lo Green, “F**k You (Forget You)” (3,229,000)
4. Lady Gaga, “Born This Way” (3,029,000)
5. Rihanna, “S&M” (2,734,000)
6. Jennifer Lopez feat. Pitbull, “On The Floor” (2,669,000)
7. The Black Eyed Peas, “Just Can’t Get Enough” (2,462,000)
8. Chris Brown feat. Lil Wayne & Busta Rhymes. “Look at Me Now” (2,442,000)
9. Bruno Mars, “Grenade” (2,355,000)
10. Katy Perry, “Firework” (2,283,000)

"BEST THING I NEVER HAD": ASSISTA AO NOVO VIDEOCLIPE DE BEYONCÉ


Após aparecer com seu álbum "4" em primeiro lugar nas paradas mundiais, somando a vendagem de 511 mil cópias, Beyoncé lança o clipe do sucessor de "Run the World(Girls)". "Best Thing I Never Had" é a balada do CD e traz um vídeo contando uma história de noiva e final feliz... Boring!!!

VÍDEO MOSTRA BASTIDORES DA TURNÊ FEMME FATALE DA BRINTEY SPEARS


Um vídeo dos bastidores da nova turnê de Britney surgiu na rede. A rapper Sabi é responsável por conduzir os fãs da princesinha do pop em um vídeo que mostra sua tragetória antes de entrar no palco, revelando alguns bastidores da turnê "Femme Fatale". Assista ao vídeo em inglês com a apresentação da rapper e os bastidores da turnê:

Get More: Sabi, MTV Shows

segunda-feira, 4 de julho de 2011

NICOLE BAHLS "LAVA A ROUPA SUJA" PELADA NA FAVELA! EU MEREÇO...


Ao entrar no globo.com me deparo com essa notícia. Em meio às polêmicas com a panicat Juju Salimeni, Nicole Bahls exibiu suas curvas para o Paparazzo, num ensaio que vai ao ar neste sábado, 9. Entre um clique e outro na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, a panicat, que tem 25 anos, falou sobre suas preferências sexuais, e revelou que gosta mesmo é dos novinhos.


E eu ainda me presto a dar audiência pra essa gente...

MISS BRASIL ASSALTADA NA FRENTE DE CASA


A miss Brasil Débora Lyra, de 21 anos, que teve o carro roubado quando chegava ao condomínio onde mora na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, na tarde de domingo (3), afirmou nesta segunda-feira (4) ter sido a quarta vez que ela foi assaltada. Além do veículo modelo Honda Fit , o criminoso levou a bolsa com todos os seus documentos.

“Fui assaltada duas vezes no Espírito Santo e uma no ano passado no Rio de Janeiro. Todas as vezes foram aqueles caras desesperados. Dessa vez, não. Não dava para desconfiar que ele era um ladrão. Ele estava muito bem vestido e tão tranquilo. É um profissional”, disse.

Quando questionada se o criminoso não havia a galanteado durante a ação, a miss afirmou que a beleza não a ajudou a convencê-lo a desistir do roubo. “A ação dele deve ter demorado entre 30 segundos e um minuto. Ele nem me olhou. A beleza não serve para nada nessa hora”, brincou Débora Lyra.
“Ele mostrou a arma e disse que ia roubar o meu carro. Pediu para deixar tudo dentro do carro e sair”, disse. Nervosa, a miss ainda pegou a bolsa antes de deixar o veículo e foi repreendida pelo criminoso. “Volta, deixa a bolsa lá dentro”, disse o homem para a miss.

A estudante, que é do Espírito Santo, carregava na bolsa todos os seus documentos. "Não sei como vou fazer agora, porque meus documentos são do Espírito Santo", disse.
Ela diz que o veículo foi o primeiro prêmio que ganhou na sua carreira de miss. Débora Lyra ganhou o veículo ao vencer o título de miss Minas, em 2009. “O carro tinha um valor sentimental, porque foi o primeiro prêmio que eu ganhei em concursos. Mas eu já agradeci a Deus, porque ele poderia ter feito alguma coisa horrível comigo e não fez”, declarou.

Via:G1

domingo, 3 de julho de 2011

SMURFETTE EM EDITORIAL DE MODA DA HARPER´S BAZZAR

A musa dos “Smurfs”, a Smurfette ataca de modelo em editorial de moda da revista “Harper’s Bazzar”. Nas imagens, ela aparece usando peças saídas diretamente dos desfiles primavera-verão 2011 das grifes Dolce &Gabbana, Marc Jacobs, Lanvin e Louis Luitton.


GWYNETH PALTROW QUASE NUA NA VANITY FAIR


A atriz Gwyneth Paltrow posou para um ensaio sensual para a edição de agosto da revista “Vanity Fair”. Além da meia-calça arrastão, a musa, de 38 anos, usou um colar, brincos e anéis da grife Louis Vuitton.

É impressão minha ou os artistas da atualidade estão sedentos por chamarem a atenção independente da maneira que for... Não é a primeira vez que leio reportagens sobre personalidades nuas em revistas de MODA ou do gênero. Tá ficando meio taxativo já.

MARIAH CAREY MOSTRA PRIMEIRA IMAGEM DE UM DOS GÊMEOS


A filhinha da Mariah já está se preparando para os paparazzis!

Monroe Cannon não tem sequer dois meses de idade, mas Mariah Carey e Nick Cannon já estão preparando a menininha para a vida no centro das atenções, e a mãe famosa não poderia estar mais orgulhosa!

"Esta é a bebê Monroe dizendo" fotos não dahhhhling" já na 7 +1 / 2 semanas .. oh querido:)"

Mariah twittou no sábado, junto com uma foto de Monroe enrolada em um cobertor rosa e branco xadrez, bloqueando o rosto com as mãos pequenas.

sábado, 2 de julho de 2011

MADONNA PODE FAZER SHOW NO BRASIL NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2012


Madonna deve mesmo voltar ao Brasil. A cantora teria fechado uma apresentação no Rio de Janeiro no segundo semestre de 2012, de acordo com a coluna Radar on-line, da revista Veja, a artista deve se apresentar na Cidade do Rock, mesmo local onde será localizado o Rock in Rio.

Recentemente, Madonna deixou sua carreira musical de lado para se dedicar ao cinema e realizou o filme W.E., que estreia nos Estados Unidos em dezembro.

O filme marca a estreia de Madonna na direção de uma grande produção, apesar de ela já ter escrito e dirigido o desconhecido Filth and Wisdom, de 2008. Vale lembrar também que Madonna sempre esteve muito ligada ao cinemas, tanto por suas atuações em Quem É Essa Garota?, Procura-se Susan Desesperadamente e Uma Equipe Muito Especial, como por seus relacionamentos, primeiro com Sean Penn (de 85 a 89) e depois com o diretor Guy Ritchie (2000 a 2008).

A última vez que a rainha do pop se apresentou no Brasil foi em 2008, durante a turnê Sticky and Sweet.

VERSÃO ALTERNATIVA DE "RUN THE WORLD" DA BEYONCÉ




E aí, o que acharam?

JONATHAN RHYS MEYERS TENTA SUICÍDIO


O ator Jonathan Rhys Meyers de 33 anos foi hospitalizado nesta terça-feira as pressas em Londres – Inglaterra, em um incidente relatado como uma possível tentativa de suicídio.
O ator irlandês, mais conhecido por seu papel na série de TV The Tudors , foi levado para o hospital, apesar de recusarem tratamento quando os paramédicos chegaram.
Um porta-voz da Scotland Yard disse; “Nós podemos confirmar que foi chamado pelo Serviço de Ambulâncias de Londres para um endereço do ator, para relatar que um homem recusava tratamento. “
Jonathan teria sido liberado do hospital na manhã desta quarta-feira – 29. Nos últimos meses Jonathan tem visitado bastante a reabilitação ao longo dos últimos anos como ele luta vício do álcool .


Via: Just Jared

MELHORES MOMENTOS DA FEMME FATALE TOUR EM PORTLAND


A Femme Fatale Tour está apenas no começo, mas para os fãs da cantora, como eu, Britney está se superando e deixando a todos empolgados. Nesse vídeo gravado por uma fã, os melhores momentos do show de Portland se encontram reunidos numa super edição pra lá de especial. Confiram:

RIHANNA CAI NO PALCO DURANTE SHOW NO CANADÁ


A bruxa está solta pelos palcos da LOUD Tour da cantora Rihanna. A cantora de Barbados perdeu o equilíbrio e mais uma vez caiu no palco durante uma apresentação, dessa vez, no Canadá.

BRITNEY SPEARS NA COMPANHIA DE SEUS FILHOS DURANTE A TURNÊ FEMME FATALE


A musa do pop Britney Spears contou com a ajuda de seus filhos, Sean Preston e Jayden James para se maquiar antes de um show na cidade de Anaheim, na Califórnia. Os dois meninos têm sido figuras carimbadas nos bastidores dos shows da mamãe famosa e não perdem a oportunidade de interagir com Britney no correria da turnê.

Uma foto de um momento familiar foi postada no Twitter da popstar, que também escreveu:

“Quase pronta com meu cabelo e maquiagem, Anaheim”. Os meninos têm acompanhado a mãe durante a turnê Femme Fatale.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

CHER LOYD DO X-FACTOR LANÇA VÍDEO DO SINGLE "SWAGGER JAGGER"


A minha candidata favorita na última edição no X-Factor Britânico, Cher Loyd, acaba de lançar o videoclipe do seu novo single "Swagger jagger". A música tem muito do pop britânico e o clipe foi super bem produzido.

SELENA GOMEZ: "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG"


A namoradinha do Justin Bieber está com material novo nas paradas! "Love you Like a love song" é o novo single do álbum "When The Sun Goes Down". Antes mesmo de estreiar o clipe, o vídeo sofreu fortes críticas por causa de um cavalo pintado na cor rosa. A artista P!nk foi uma das ativistas mais indignadas com o fato e rolou até uma discussão via Twitter...

KATY PERRY PODE ALCANÇAR RECORDE DE MICHAEL JACKSON


Katy Perry pode ser a primeira voz feminina a emplacar cinco singles de um único álbum no topo da parada Hot 100 da Billboard.Além disso, está prestes a alcançar um recorde histórico – se igualar ao rei do pop Michael Jackson.

Katy Perry from incommun on Vimeo.


Somente Michael Jackson realizou a mesma façanha, com cinco hits do álbum Bad, de 1987: I Just Can’t Stop Loving You, Bad, The Way You Make Me Feel, Man In The Mirror e Dirty Diana.?
O mais recente álbum de Katy, Teenage Dream, já rendeu quatro lideranças na parada: California Gurls, Teenage Dream, Firework e E.T. chegaram a número 1, e o récem-lançado Last Friday Night (T.G.I.F.) subiu 27 posições em uma semana, e agora está em número 4.


Via:[In]Commun Séries

"YEAR OF 4": DOCUMENTÁRIO DE BEYONCÉ PARA A MTV


Beyoncé apresentou, agora há pouco, um documentário sobre os bastidores do seu novo álbum intitulado 4. Confiram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...