sábado, 30 de abril de 2011

MARIAH CAREY DÁ À LUZ NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO


A cantora Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado,30/04, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina. A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento. A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros.

"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.

E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas sabemos renovamos nossos voto todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.

RIHANNA CONFIRMA DUETO COM KATY PERRY NO RELANÇAMENTO DO ÁLBUM "LOUD"


Parece que as cantoras pop mais influentes da atualidade tomaram gosto pelas colaborações! A próxima dupla a anunciar um dueto já é amiga de longa data, mas nem por isso havia colaborado antes. Rihanna, em uma entrevista a uma rádio britânica, confirmou o dueto e contou que a faixa estará no re-lançamento de seu álbum, "Loud" e que poderá entrar também para o re-lançamento de "Teenage Dream", de Katy Perry.

“A canção estará no re-edição de Loud e poderá vir no re-lançamento de Teenage Dream.”

Os fãs de Katy Perry esperavam que o dueto rolasse com a música "Dressin' Up", de Katy, mas ao que tudo indica, será uma das faixas de Rihanna. Segundo rumores, Katy Perry poderá gravar um dueto com Britney Spears ainda este ano.

"DIED THIS WAY": POSSÍVEL REMIX DE "BORN THIS WAY" PARA A VERSÃO DELUXE DO NOVO CD DA GAGAbum!


Controvérsias à parte, Lady Gaga confirmou, sim, a existência da versão Deluxe do álbum "Born this Way", ao contrário do que sua equipe havia divulgado dias antes do lançamento de Judas.
Enfim, alguns fã-sites da cantora confirmaram que a versão deluxe terá cinco faixas remixes e uma delas poderá ser este remix de "Born This Way" chamado "Died This Way". O remix tem uma pegada "dubstep" que tá super atual e que Lady Gaga ainda não tinha usado, se os outros remixes seguirem nesse estilo, provavelmente ficará muito bom.



Via: ItPop

VAZAM FOTOS NUAS DO EX-NAMORADO DA CANTORA JORDIN SPARKS


Nova confusão na web! Segundo um ou uma ex-amante de Steph Jones, ex-namorado da American Idol Jordin Sparks, o moço traía a jovem cantora enquanto namoravam. Prova disso, são as fotos divulgadas em um e-mail super comprometedor onde o cara aparece pelado. No mesmo e-mail, o divulgante deprecia a imagem da ganhadora do American Idol e ainda dá detalhes sórdidos de alguns acontecimentos. Confiram um trecho do e-mail:

"Eu estou tão cansado dessas pseudo celebridades que afirmam ser inocentes e mais santo do que você. Steph Jones é um negro típico da indústria. Ele estava me fudendo, enquanto namorava com Jordin Sparks. Eu vi no celular dele, enquanto tomava um banho. Jordin definitivamente não é uma virgem como diz ser, porque os textos que eu vi diziam que ela sentia falta dele e precisava senti-lo dentro dela, definitivamente, não são as palavras de uma virgem., enfim..."

Ainda na mesma publicação, o declarante difamou um pouco mais a índole de Steph: "Eu teria ficado com este texto para mim, mas eu estou tão cansado de vê-lo fingir ser um santo no twitter que eu decidi deixar o mundo ver o quão santo, ele realmente é. Seu p** é grande, mas ele é egoísta e não sabe usá-lo bem. Ele age como uma puta por isso é difícil para realmente apreciá-lo."

http://www.3.bp.blogspot.com/-0EplUQ3xR7Q/TbYcaTflrhI/AAAAAAAAC_0/-yMhJpgZIts/s1600/stephuncensored2.jpg

http://www.4.bp.blogspot.com/-VMs0lEjURi8/TbYcaDUzRqI/AAAAAAAAC_s/cBc6lXMJpvk/s1600/stephuncensored.jpg

DIVULGADO VÍDEO DO ENSAIO DA NOVA TURNÊ DE BRITNEY SPEARS


Contando com dançarinos e uma coreografia bem sincronizada, Britney Spears ensaia a performance de How I Roll para a turnê Femme Fatale, que inicia no dia 17 de junho.

A performance é bem animada. Confira:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

KIMBERLY WYATT, EX-PUSSYCAT DOLLS, LANÇA VÍDEO DA MÚSICA "GOODBYE, GOODNIGHT"


A ex integrante da girband Pussycat Dolls está lançando seu novo projeto, que é o duo eletrônico Her Majesty & The Wolves, com o produtor Spencer Nezey. O clipe de "Goodbye, Goodnight", primeiro single deles, está super bem produzido e vale a pena conferir. Vamos dar um play ?

RUMORES: CHRIS BROWN E KATY PERRY PODEM PARTICIPAR DE REMIXES DE FAIXAS DO NOVO ÁLBUM DE BRITNEY SPEARS


Confesso que, ao ler estas notícias, fiquei preocupado, pois temo que Britney se torne uma "Arroz de Feat". Segundo informações que estão rolando na web, Chris Brown também fará uma participação na faixa "Big Fat Bass",a qual já conta com o líder do Black Eyed Peas, Will.I.Am. Outro suposto rumor dá conta que a cantora Katy Perry já gravou participação no remix da canção "I Wanna Go", a minha preferida do álbum...

"Hoje eu ouvi algo sobre Katy Perry no remix de 'I Wanna Go', e também havia escutado algo sobre eles estarem querendo Chris Brown em 'Big Fat Bass' (...) Mas essas notícias não são de fontes confiáveis e podem não passar de uma grande besteira." disse o Twitter @MartianLeaks, que vazou algumas faixas de "Femme Fatale" antes de seu lançamento oficial.

Fontes confirmaram que todas essas parcerias não passariam de uma estratégia dos produtores de Britney para derrubar Lady Gaga nas paradas, mas se continuarem nesse desespero vão acabar relançando "Femme Fatale" só com remixes e nós sabemos que Britney pode se garantir sozinha. Mas e aí, tá afim de uma parceria entre Britney, Will.I.Am e Chris Brown ?

NOVO TRAILLER DA SEGUNDA PARTE DO HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE


Snape é o primeiro a aparecer no trailer. Depois, a câmera dá um close no Diadema de Ravenclaw. E então, Hermione, Gina e Rony aparecem em destaque, tristes. Os olhos de Voldemort se abrem, na tela. E o logotipo da Warner Bros. se aproxima suavemente.

Ouve-se claramente a voz de Voldemort, que vem para explicar a tristeza dos três, enquanto a câmera o mostra rodeado de corpos:

“Harry Potter… você lutou com valentia… mas permitiu que seus amigos morressem por você… a me enfrentar cara a cara, você mesmo.”

E a câmera passa a mostrar Gringotes e o grande dragão cuspindo fogo. E Snape é mostrado em frente à casa dos Potter. Voldemort continua seu discurso enquanto algumas cenas de ação são mostradas:

“Nesta noite, me encontre e confronte o seu destino!”

Vemos estudantes de Hogwarts correndo, fugindo dos Comensais da Morte, que lançam fogo para atacá-los. Kingsley conjurando um escudo protetor ao redor da escola, Córmaco McLaggen montado em sua vassoura, a proteção da escola sendo quebrada, Narcisa Malfoy se virando e outros. E então, Rony fala com coragem:

“Nós podemos terminar isso!”

Após isso outras cenas são mostradas, incluindo Tonks e Lupin lutando juntos. E a câmera faz um tour pelo castelo em guerra. Até que um momento marcante surpreende. Harry está confrontando Voldemort no alto de uma torre do castelo, e diz:

“Vamos lá Tom. Vamos terminar isto do jeito que começamos.”

E Harry se agarra a Voldemort e o puxa para o precipício… e ambos caem.

Após isto muitas cenas são aparecem rapidamente, e numa delas, Rony e Hermione correm de mãos dadas fugindo do fogo. E então, muito fogo é mostrado tomando conta do castelo. Comensais da Morte desaparatando e aparatando, explosões, Belatriz e a Sra. Weasley duelando, alunos duelando com Comensais dentro do castelo, o dragão carregando o trio em suas costas e muitas outras cenas.

Voldemort finaliza dizendo a frase já tão conhecida:

“Apenas eu posso viver para sempre!”

PRÉVIA DO CLIPE "SUPER BASS", NOVA MÚSICA DE TRABALHO DA RAPPER NICKI MINAJ


A emissora norte-americana BET, divulgou uma prévia do clipe "Super Bass" em que Nicki Minaj prometeu fazer coisas que nunca fez antes como artistas e pela prévia, uma dessas coisas é dançar. Assista a prévia de "Super Bass" abaixo:



O video deveria ter sido divulgado na íntegra nesta quarta (27) também na BET, mas a emissora adiou o lançamento e não divulgou a nova data.

"MOVE YOUR BODY": NOVA MÚSICA DE BEYONCÉ EM CAMPANHA CONTRA A OBESIDADE


Com o primeiro single do próximo CD quentinho no forno, Beyoncé atendeu a um pedido da primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e gravou uma versão da música "Get me Bodied" do álbum Bday, para uma campanha contra a obesidade infantil.
No vídeo, Honey B aparece em temas colegiais para estimular a garotada a mexer... E não é que realmente o vídeo faz a gente ter vontade de dançar??? Assisti a ele aqui na biblioteca da Universidade e a minha vontade era de subir nas mesas e sair rebolando... aheuiahiehai

PRIMEIRA PERFORMANCE DE JUDAS NA TV

terça-feira, 26 de abril de 2011

JENNIFER LOPEZ: "I´M INTO TO YOU" VIDEO TEASER


Às vésperas de lançar seu novo trabalho de estúdio, J.Lo demonstra, em suas entrevistas, toda a satisfação por ter retornado ao cenário musical em grande estilo. Suas novas músicas de trabalho foram feitas para dominar as pistas de dança e isso tem feito a cantora reviver seus dias de glória, há tantos esquecidos... Em seu novo videoclipe, Jennifer se apresenta com um visual super sexy, no melhor estilo "Jenny From the Block" de ser.



Além disso, segundo informações, a cantora iria deixar o American Idol para se dedicar ao seu próprio reality show,e agora surge a informação de que cantora Jennifer Lopez quer US$ 20 milhões para continuar como jurada na 11ª temporada do reality show. Você sabe ne! Diva precisa de muita coisa cara.
“Eles farão o que puderem para deixá-la feliz. Fechar contrato com ela novamente é a maior prioridade deles. Eles querem aumentar o salário de Steven Tyler também, mas ele só vai ganhar metade do que ela ganha”, disse uma fonte ao National Enquirer.

RICKY MARTIN PELADO?


Há tempos, rumores apontavam para fatos que comprovavam que fotos do cantor Ricky Martin, completamente pelado, havia vazado. Eis que surgiu na web uma foto muito convincente e, aparentemente, trata-se do cantor latino. Confira a foto sem tarja aqui: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2YEQ2AuGmoDALAHwzV2cadmCqkrDKbWkHTL96_JUZqrX8yBbxvt0LqRUbLGQ5lgW3ysQj71xXhyphenhyphenAxW_pNMioEPWSl9FMsmBkqiz8z59eJcm696T867XCrTtTNXAQhhVVMYoolMx8QyHNm/s400/rickymartinnaked.jpg

sábado, 23 de abril de 2011

MERYL STREEP NA NOVA NOVELA DA GLOBO


Fiquei sabendo há pouco e estou muito feliz com a notícia! Meryl Streep, minha atriz favorita, irá participar do próximo folhetim das 9 da rede Globo. Quem informou esse furo de reportagem foi o próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, em entrevista à revista Veja Rio. Quando perguntado pelo jornalista, Aguinaldo respondeu: “Meryl Streep. E, se quiser saber por quê, não perca os próximos capítulos”!

Entretanto, a equipe da atriz nada divulgou ainda. Resta-nos esperar por maiores detalhes e confirmações.

CHRISTINA AGUILERA VAI À PREMIAÇÃO SEM CALCINHA


A maré não está pra peixe mesmo! A cada vista pública, Christina Aguilera tem causado, literalmente. Na última quarta-feira, 20/04, a cantora recebeu uma homenagem da comunidade gay além de ser a primeira artista a possuir uma estrela na calçada da fama gay, por ser defensora dos direitos dos homossexuais. Ao deixar o local, Aguilera acabou se descuidando ao entrar no carro e revelou estar sem calcinha. A meia-calça disfarça a nudez, mas é possível ver até uma cicatriz no púbis da cantora. O flagra é da agência X17.

Vale lembrar que, nos últimos meses, Aguilera já foi pega fazendo sexo em um banheiro no decorrer de uma janta familiar, foi presa por uso de entorpecentes, errou a letra do Hino Americano durante uma apresentação, além de outras bolas foras.

Será que agora, com a sua participação no programa The Voice, as coisas irão melhorar para o lado da artista? Espero que sim...

TURNÊ APHRODITE LES FOLIES, DA KYLIE MINOGUE, TERÁ TRANSMISSÃO 3D VIA SKY


O sucesso da Turnê da cantora Kylie Minogue está rendendo à cantora bons frutos! Aclamadíssima pelos fãs e pela crítica, a australiana não vê a hora de mostrar em todos os continentes o resultado do seu esforço. Além disso, as filmagens do DVD da Turnê foram gravadas em Londres e brevemente estarão disponíveis no mercado.

O Sky3D, primeiro canal televisivo em 3D da Europa, transmitirá com exclusividade a Aphrodite Les Folies Tour no próximo dia 19 de Junho. Uma versão ‘normal’, em 2D também será transmitida no memso dia no canal SkyHD. Quem não possui o canal, poderá assistir o show pelo site Super Spotz.
Em entrevista ao The Mirror, Kylie comentou que está orgulhosa da turnê e animada em oferecer ao público uma experiência em 3D.

"RUN" E "BROKEN", MÚSICAS INÉDITAS DA MADONNA, VAZAM NA WEB


Mesmo estando afastada dos estúdios acerca de um novo álbum, novas músicas da era Music e da Celebration vazaram na web, na última semana. São elas: "Run" e "Broken".

RUN
Faixa produzida por William Orbit para o álbum “Music” (2000) mas decartada e jamais lançada.



BROKEN (acustic version)
Produzida para a coletânea “Celebration” (2009) e também descartada. Ano passado já havia vazado a versão final, num bom eletrônico produzido por Paul Oakenfold, mas agora descobre-se a versão acústica, de Madonna e violão.



Além disso,na última semana, Madonna cedeu o famoso corpete com os seios pontudos, usado na turnê “Blond Ambition”, ao criador Jean Paul Gaultier. Ele mesmo divulgou em seu twitter @JPGaultier.

“O corpete está de volta às mãos do papai! Obrigado Madonna!”, disse ele acompanhado da foto exclusiva abaixo.

DAVID GUETTA LANÇARÁ NOVO ÁLBUM REPLETO DE PARTICIPAÇÕES DE ARTISTAS RENOMADOS


O top Dj David Guetta lançará, ainda este ano, um CD recheado de colaborações com os nossos artistas favoritos. A imensa lista inclui nomes como Britney Spears, Madonna, Christina Aguilera, Rihanna, Lady Gaga, dentre outros, e ainda terá uma versão Deluxe.


Abaixo, a possível relação das faixas:

1. Injection Club (Feat. Fergie)
2. Jump (Feat. Britney Spears)
3. Red Eyed Monster (Feat. Nicki Minaj)
4. Miracle (Feat. Christina Aguilera)
5. Deeper (Feat. Ke $ ha)
6. Candy Clouds (Feat. Katy Perry)
7. Mixed Feelings (feat. Jennifer Lopez & Enrique Inglesia)
8. Thunder & Rain (Feat. Nicole Scherzinger)
9. Hello (feat. Lady GaGa)
10. Heart & Soul (Feat. Rihanna)
11. Drop Party (Feat. Black Eyed Peas)
12. You’re Gone (Feat. Akon)
13. I’m Talking To You (Feat. Madonna)
14. The Night (Feat. Mohombi)

Deluxe Edition:
15. Grave (Feat. Natalia Kills)
16. Hands Free (Feat. Chris Willis & Fergie)
17. Failure (Feat. Kelly Rowland)
18. Gift (Feat. Bruno Mars)

NICOLE SCHERZINGER NOS BASTIDORES DO CLIPE DE "RIGHT THERE"


A ex-líder do grupo PCD está fazendo esforços gigantescos para fazer de seu primeiro álbum solo, um sucesso. Atualmente, Nicole ocupa a vigésima primeira posição nos charts britânicos e, nos Estados Unidos, a moça não quer fazer diferente. Para a gravação de "Right There", o primeiro single americano, Scherzinger e 50 Cent passaram um tempo juntos em Los Angeles onde filmaram o vídeo da canção. A música será o terceiro single do álbum "Killer Love" na Europa, além de ser o primeiro single dos Estados Unidos e o vídeo foi dirigido por Paul Hunter, responsável por "Hollaback Girl" (Gwen Stefani), "My Love" (Justin Timberlake), "Take It Off" (Ke$ha), "Me Against the Music" (Britney Spears e Madonna) entre outros.




TOP 10 DO HOT 100 DA BILLBOARD - SEMANA DE 21/04


A participação mais que especial da cantora Britney Spears rendeu à Rihanna a sua décima canção número um nos Estados Unidos. Enquanto isso, Judas, da Lady Gaga, em menos de três dias já circula no top 10.

Confira as 10 primeiras músicas da Hot 100:
01) "S&M" – Rihanna
02) "E.T." – Katy Perry
03) "Just Can't Get Enough" – Black Eyed Peas
04) "Down on Me" – Jeremih & 50 Cent
05) "F**k You (Forget You)" – Cee Lo Green
06) "Rolling In The Deep" – Adele
07) "Look at Me Now" – Chris Brown
08) "On the Floor" – Jennifer Lopez
09) "Till the World Ends" – Britney Spears
10) "Judas" – Lady GaGa

NOVOS TRAILLERS DO ESPECIAL DA LADY GAGA PARA A HBO


O Show da "Monster Ball Tour" da Lady Gaga terá transmissão no dia 07/05, pela rede de TV a cabo HBO, e foi gravado na cidade natal da cantora, Nova York, no Madison Square Garden. Além do show da turnê, o especial trará cenas de bastidores em forma de documentário. Na primeira cena dos bastidores revelada pela HBO, para deixar os fãs com mais ansiedade pelo programa, podemos ver GaGa tendo uma espécie de crise emocional e chora ao falar de como se sente sobre sua carreira e seus fãs, terminando com uma prece.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

JESSIE J CANTA "PARTY IN THE USA" EM PROGRAMA TELEVISIVO


O mercado norte-americano nunca esteve tão receptivo aos artistas britânicos como ultimamente. Como Adele e Bruno Mars, a cantora e compositora Jessie J veio à Terra do Tio San em busca do seu sonho americano. O seu primeiro CD estreiou na décima primeira posição do Hot 200 e seus singles, aos poucos, parecem tomar o gosto do público americano. O que muita gente não sabe é que Jessie é uma grande compositora e já escreveu inúmeras canções de sucesso."Party in The USA", sucesso na voz da cantora Miley Cyrus, é um dos grandes sucessos da intérprete.

APRESENTO A VOCÊS MINHA DOG LAIKA

Ela tem Q.I. de sardinha, não é a Isabela( a labradora), mas já ocupa lugar em meu coração! O sonho dela é ser modelo e atriz. No vídeo abaixo ela protagoniza uma cena clássica do programa Gilberto Barros. Assistam e se rendam ao talento inato da Pintcher mais talentosa do pedaço:

REMIX OFICIAL DE "TILL THE WORLD ENDS" CONTA COM A PRESENÇA DE NICKI MINAJ E KESHA





Não contavam com a minha astúcia, assim já dizia o profeta Chapolin Colorado. Britney Spears tirou uma grande sacada para promover o seu single "Till the World Ends"! Só que a cantora não esperava que seu grande segredinho vazasse com tanta rapidez... Via twitter, a cantora divulgou um contador que dava a entender que, segunda-feira, seria o dia do lançamento da versão remix da música. Poucas horas após o anunciado da princesinha do pop, caiu na web a versão super poderosa com parceria da rapper Nicki Minaj e da cantora Kesha, autora da música.



Till the World Ends (Remix) - Britney Spears feat. Nicki Minaj & Ke$ha by HDMI44

quinta-feira, 21 de abril de 2011

JURADOS DO "THE VOICE" CANTAM CRAZY


Os jurados da franquia norte-americana do programa The Voice fizeram uma apresentação super empolgante e mostraram porque estão ali para ajudar os escolhidos. Christina Aguilera, Adam Lavine, Cee-Lo Green e Blake Shelton interpretaram a canção "Crazy" do Gnarls Barkley.

BEYONCÉ DIVULGA VERSÃO OFICIAL DE "GIRL(RUN THE WORLD)"E


O cenário musical de 2011 promete! Beyoncé é um dos grandes lançamentos esperados para este ano e sua primeira faixa estará disponível para download, via iTunes, a partir do dia 21/04, hoje. A capa do single foi divulgada em um comunicado à imprensa nesta quarta-feira, 20. No mesmo documento, a produção de Beyoncé liberou um vídeo da cantora em cima de um cavalo e com destaque na palavra "B Revolution", o que muitos acreditam que seja o nome do disco. O novo álbum de Beyoncé está previsto para junho.

"S&M" ALCANÇA O TOPO DA BILLBOARD HOT 100


Rihanna e Britney Spears conseguiram por a música "S&M" no topo da Billboard. Isso só foi possível graças ao grande poder dos fãs das duas cantoras mais famosas da atualidade. Rihanna já havia lançado a música, mas contou com a presença super especial da princesinha do pop para dar uma alavancada nas vendagens da faixa. O objetivo foi alcançado e, agora, a cantora de Barbados acumula dez canções números 1 nos Estados Unidos. Enquanto isso, Britney também levou os créditos por sua participação na colaboração que promete ser A DO ANO.

Rihanna, na maior da humildade, quando soube da notícia tratou de agradecer a sua colega de profissão: “Palmas para Britney e todos os seus maravilhosos fãs que apoiaram esta canção”. Maravilhosa atitude da moça!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRÉVIA DO CD "LOVE?", NOVO ÁLBUM DE INÉDITAS DA J.LO


Jennifer Lopez, às vésperas de lançar seu novo CD, divulgou na web trechos de todas as faixas do álbum "Love?", que será lançado no próximo dia três de maio. O novo projeto trará participações de Pitbull, no já consagrado sucesso "On The Floor", e Lil Wayne, na faixa "I'm Into You", que é o segundo single do álbum.





OUÇA "GIRL(WHO RUN THE WORLD)", NOVA MÚSICA DE BEYONCÉ


Vazou há pouco a nova música de trabalho da cantora Beyoncé. Intitulada "Girls (Who Run The World)", a canção será o primeiro single do quarto álbum solo da ex-integrante do Destiny's Child, programado para ser lançado no meio do ano.

"Girls (Who Run The World)" foi produzida por Diplo, que já trabalhou com M.I.A., e leva um sampler da música "Pon de Floor", do grupo de música eletrônica Major Lazer. Ouça agora o novo single de Beyoncé, na íntegra:

MARIAH CAREY FOI CONFIRMADA COMO A GRANDE ESTRELA DO X-FACTOR NORTE AMERICANO


Há poucos dias de dar a luz aos gêmeos, Mariah Carey foi confirmada pelo magnata do cenário musical, Simon Cowell, como uma das juradas a integrar o quadro artistíco do programa. Ao lado de La Reid, Cheryl Cole e do próprio Simon, Mariah irá participar, mas não como jurada fixa devido à gravidez: "Mariah irá estar presente durante os shows ao vivo. Recentemente encontrei com ela e ela está ótima. A ideia era ela ser o principal jurado da mesa, mas como não foi possível iremos arrumar uma maneira de encaixá-la no programa", revelou Simon.

sábado, 16 de abril de 2011

OPRAH WINFREY RECEBERÁ CASAL OBAMA, NOVAMENTE, EM SEU PROGRAMA


Oprah Winfrey, a mulher mais influente da atualidade, receberá novamente o casal Obama em seu programa televisivo. Esta será a segunda vez que uma apresentadora de TV terá a honra de partilhar alguns agradáveis momentos ao lado de um dos casais mais importantes da atualidade. Segundo o “The Hollywood Reporter”, a entrevista com os Obamas será gravada em Chicago no dia 27 de abril e vai ao ar no dia 2 de maio.

BRUNO MARS: "THE LAZY SONG" VÍDEO


Bruno Mars é outro artista britânico que despontou no cenário musical há pouco tempo, mas já possui uma considerável legião de fãs. O cantor acaba de lançar o clipe do terceiro single do álbum "Doo-Wops & Hooligans" intitulado 'The Lazy Song' que foi lançado como single no dia 15 de Fevereiro.

O clipe tem um tom de comédia e foi gravado em uma única tomada! Bruno aparece com 'seus amigos' com a macacada reunida e apresenta uma coreografia cómica...assim, só vendo! Aperta o play e que comece a diversão: (via Hit Gossip)

"NOBODY´S PERFECT": NOVO CLIPE DE JASSIE J


A impressão que eu tenho quanto ao cenário musical é que está todo mundo saturado das músicas "DANCE". Quando surge um novo som, algo que não remeta às baladas da vida, independente da música ser boa ou não, todos começam a curtir e a tornam um hit. Bem, esse não é o caso da cantora Jessie J! A inglesinha já está no cenário musical há muito tempo, porém nos bastidores. Sua participação tornou-se mais ativa com o lançamento do primeiro álbum solo, que já lhe rendeu alguns sucessos. O novo single da cantora se chama "Nobody´s Perfect" e já possui até vídeo clipe!



No vídeo, Jessie encarna uma personagem do mundo encantado dos contos de fada, alguma coisa um pouco “Alice no País das Maravilhas”, mas sem toda aquela coisa bonitinha e fofa das histórias encantadas.

ADELE APARECE LINDA NA CAPA DA REVISTA ROLLING STONES


O Mundo está se rendendo aos encantos da cantora britânica Adele. A fofinha conseguiu emplacar seu novo álbum nas paradas musicais mais importantes do Mundo e, de quebra, quebrou alguns recordes na terra da Rainha. Na edição da revista RS, Adele disse que não gosta de ir à academia e adora boas comidas e um bom vinho. “Mesmo que eu tivesse um corpão, eu não acho que eu mostraria minhas tetas e minha bunda pra ninguém”, contou.
Ela também falou sobre as suas colegas de profissão: “Eu amo ver os peitos e a bunda da Lady GaGa, eu amo ver os peitos e a bunda da Katy Perry. Amo. Mas a minha música não é sobre isso. Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos”, falou à RS.
Adele ainda disse que a maior parte das músicas do novo álbum, “21″, foi inspirada pelo ex-namorado da cantora, que a magoou, mas a fez a mulher adulta que ela é hoje.

Com as altas vendagens do seu álbum "21" Adele conquistou uma legião de fãs famosos. Pode-se citar como exemplo a atriz e cantora Amber Riley, conhecida estrela do seriado Glee, Mercedes Jones, a qual decidiu fazer um cover de um dos hits de Adele "Someone Like You", confira como Mercedes se saiu...

OUÇA "PAPI", NOVO SINGLE DA J.LO, NA ÍNTEGRA


Toda a sensualidade latina inata, característica da cantora Jennifer Lopez, está de volta no novo álbum da artista multifacetada. O novo single da cantora, "Papi", foi divulgada ontem na Web e já fez os fãs mais fervorosos enlouquecerem com a contagem regressiva para o lançamento do "LOVE?".
J.Lo conquistou o topo das paradas mundiais com a música "On The Floor" e, de lá, parece não querer sair mais.

Jennifer Lopez - Papi by JulienSpencer

sexta-feira, 15 de abril de 2011

WORLD PREMIERE: "JUDAS", A NOVA MÚSICA DE TRABALHO DA LADY GAGA


A polêmica música "Judas" já está disponível no iTunes para download completo. A música ganhou uma capa, feita pela própria Gaga. A música "Born this way," faixa-título do CD, vendeu 1 milhão de cópias no iTunes Store em cinco dias. Será que "Judas" vai seguir este sucesso?


SIMPLESMENTE ADOREI!! OUÇAM:



Além disso, através do twitter, Gaga divulgou a capa do CD:

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIVULGADO TRECHO DE "PAPI": NOVO SINGLE DE J.LO


Mesmo sem lançar o clipe de "I´m into you", J.Lo já deixou os fãs enlouquecidos, ao divulgar um pequeno trecho do próximo single do álbum "LOVE?". A música "Papi" será lançada no dia 19 de abril, mesma data de "Judas", novo single da Lady Gaga.



Além disso, Lopez marcou para a véspera do lançamento do álbum "Love?", a estreia do seu mais novo vídeo. "I'm Into You", parceria com Lil Wayne, foi gravado no México e será divulgado no dia 2 de maio.


A data foi revelada pelo blogueiro Perez Hilton, que aproveitou o post para revelar duas novas fotos dos bastidores do clipe.


CHERYL COLE É CONFIRMADA NO X-FACTOR EUA


A cantora pop britânica Cheryl Cole definitivamente irá ocupar uma das cadeiras de jurada da versão norte-americana do programa X-Factor. Quem deu a notícia foi o magnata do mundo do entretenimento, Simon Cowell. Cheryl é sucesso na terra da rainha e desde que lançou seu primeiro álbum solo conseguiu emplacar hits de sucesso nas paradas do Reino Unido. Além de Cheryl Cole, outras celebridades da música, como Fergie, Katy Perry, Jessica Simpson e Mariah Carey, são cotadas para o cargo de jurada no reality show que estreia em setembro e dará ao vencedor um prêmio de cinco milhões de dólares, além do contrato com a gravadora SyCo/Sony Music.

KATY PERRY NA REVISTA OK MAGAZINE


A cantora Katy Perry está aproveitando o seu momento! Com o estrondoso sucesso do seu recente álbum, a artista não perde a oportunidade de aparecer em editoriais de revistas e sempre tem procurado fazer comentários um pouco "ácidos" sobre outros artistas: “Se os fãs querem um modelo, podem ter a Miley Cyrus. Nunca fui santa. Sou humana e faço besteira de vez em quando’, diz Katy Perry durante ensaio para revista OK. Ainda na entrevista, a cantora contou que já beijou uma mulher: “Claro que beijei uma menina. Não poderia cantar uma música se não tivesse feito isso”, disse Katy Perry, que gravou a música “I Kissed a girl”. Em uma tentativa de autodefinição, a cantora disse que era uma “boa menina” porque acredita no “amor, na integridade e no respeito”. “Mas também sou malvada porque gosto de provocar. Sei que meu lado sexy é um das cartas na minha manga”


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...