segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MODELO BRASILEIRA RAQUEL ZIMMERMANN NO CLIPE DE "BORN THIS WAY" DA GAGA


A top model gaúcha Raquel Zimmermann apareceu quase irreconhecível no novo videoclipe da cantora Lady Gaga. "Born This Way" teve seu vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira, 28/02, e, como de costume, gerou muitos comentários acerca da criatividade da artista pop.

Raquel aparece em três momentos do vídeo de pouco mais de 7 minutos, dirigido pelo fotógrafo britânico de moda Nick Knight. A informação de que a brasileira é uma das modelos do clipe foi dada por Nicola Formichetti, que é o stylist de Lady Gaga e diretor criativo da grife Thierry Mugler, em sua conta no Twitter. Gaúcha de Bom Retiro do Sul, Raquel Zimmermann é uma das profissionais mais importantes do mundo da moda. Aos 27 anos, a top já liderou por dois anos consecutivos o ranking do site Models.com.



Esta não é a primeira vez que um modelo brasileiro participa de um trabalho de Lady Gaga. Em junho de 2010, o mineiro Evandro Soldati participou do videoclipe de "Alejandro", faixa do último álbum da cantora, "The fame monster".

STEFHANY BRITO FEZ O JOGADOR PATO PAGAR PATO!


A atriz e ex-mulher do jogador da seleção brasileira de futebol, Alexandre Pato, recebeu uma ótima novidade, na tarde desta segunda-feira, 28/02. Enquanto seu ex circula livre, leve e solto pela Europa, na companhia da filha do polêmico Berlusconi, os advogados do atleta receberam notícias sobre a decisão tomada pela juiza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Segundo a juíza, a pensão alimentícia que a atriz deverá receber de Pato, até março de 2012, será de R$ 50 mil por mês.

"Este valor se deve ao fato de ela ter rompido contratos publicitários e deixado de trabalhar durante o período em que esteve casada", justificou Maria Cristina, que levou em conta os R$ 5 mil mensais pagos por Pato à sua ex, desde abril de 2010. "Estes valores serão compensados daqui para frente, sim", explicou.

Ainda de acordo com a juiza, mesmo que Sthefany namore outra pessoa, a sentença não sofrerá alterações. "Só se ela casar novamente ele poderá pedir para retirar a pensão", afirmou. Da mesma forma, o namoro do jogador com Barbara Berlusconi não interfere no processo judicial, que ainda pode ser contestado pelo jogador.

CAPA DA PLAYBOY COM EX-BBB MICHELLY


A revista "Playboy" divulgou nesta segunda, 28/02, as duas versões da capa, da edição com o ensaio nu, da ex-BBB Michelly que estampa a edição de março da publicação. A sister posou em uma academia de ginástica olímpica em São Paulo, nos dias 19 e 20 de fevereiro. "Eles me propuseram uma coisa diferente e não sei como será o resultado disso", afirmou, Michelly. Para o ensaio, a moça clareou um pouco os cabelos e perdeu dois quilos adquiridos na época de confinamento.

Agora, a pergunta que não quer calar: E a Ariadna? Vai ficar mesmo só no recheio da revista? Será que "o maior enigma sexual do Brasil", como a própria direção da editora rotulou, não merecia um lugar de destaque na capa em uma edição especial?

JUSTIN TIMBERLAKE RETORNA AOS ESTÚDIOS


Em entrevista ao canal E!, no tapete vermelho do Oscar, Justin Timberlake revelou que passará suas férias de verão em um estúdio. "Estou desempregado agora. Não estou assinado para nada, então, acho que vou me empregar na música novamente. É o momento ideal. Devo voltar ao estúdio no verão americano", revelou ao E!.

Depois de participar do filme "A Rede Social", que levou 3 Oscars nesse domingo, e, apesar de não ter nenhum roteiro em mãos, poderemos ver o Justin em 3 filmes, que ainda não foram lançandos.

KELLY ROWLAND DIVULGA TÍTULO DE NOVO ÁLBUM


Finalmente, Kelly Rowland revelou o nome do seu, tão aguardado, terceiro álbum solo. Entitulado "Motivation", o novo trabalho da cantora norte-americana contará com a participação de produtores de peso, como , por exemplo, Rodney "Darkchild", Tricky Stewart, The-Dream, Jermaine Dupri, Ester Dean e Andre Merritt.

A própria cantora comentou, em seu Twitter, que o próximo single, que contará com o feat de Lil´ Wayne, é uma mistura de dance, urban e mash-up e terá o nome que carrega o recente trabalho da artista.

ESTAÇÃO DE RÁDIO CONFIRMA NOVO SINGLE DE BRITNEY SPEARS PRA SEMANA QUE VEM


Os fãs de Britney devem se preparar para novidades! Através do Twitter, a estação de rádio 933FLZ, de Tampa, Florida, revelou que a Jive Records vai liberar a nova canção de Spears para ser tocada já na próxima semana. “Estamos apenas informando o que a Jive nos contou. Assim que recebermos mais detalhes, divulgaremos para vocês. Nós definitivamente não estamos mentindo sobre isso”, garantiu.

Enquanto isso, o produtor Will.I.am, BEP, divulgou nesse domingo, 27/02, via Twitter, uma prévia da canção The Big Fat Bass, que estará presente no álbum álbum Femme Fatale. Pouco tempo após divulgar o preview da canção, Will falou sobre a música: “The Big Fat Bass, essa é só um aperitivo, esse trecho é a introdução da música. O bass é um elemento importante da música dance. Essa música celebra o bass. Obrigado Britney por colaborar, foi um prazer trabalhar com você. Obrigado por confiar em meus instintos. Você é uma fofa. Mal vejo a hora de trabalhar com você de novo. É uma honra, pois raramente você faz uma colaboração… Eu sou a segunda pessoa que grava uma colaboração com você. Estou feliz que tenha gostado de The Big Fat Bass. Eu fiz essa arte por minha conta em meu Mac enquanto viajava do Japão até Los Angeles. Eu espero que o ‘Exército Britney’ goste do mesmo jeito que eu gostei.”

KYLIE MINOGUE CONSEGUE UM NOVO RECORDE NA BILLBOARD


A australiana Kylie Minogue conquistou um novo recorde na parada dance da Billboard, ao se tornar a primeira artista a ter duas músicas no Top 3 da lista Dance/Club Party Songs. A cantora está em primeiro lugar com seu mais recente single, "Better Than Today", e em terceiro com "Higher", música feita em parceria com Taio Cruz.

Em entrevista ao blogueiro Perez Hilton, Kylie afirmou: "Eu absolutamente adoro saber que há um grande apoio às minhas músicas na cena dance americana. Alcançar o primeiro lugar três vezes seguidas é incrível e quebrar o record da parada de música Dance com duas faixas no Top 3 é maravilhoso."

"Better Than Today" marca o sexto single de Kylie Minogue a ficar no topo da parada de música Dance da Billboard.

SELENA GOMES E JUSTIN BIEBER OFICIALIZAM NAMORO


O astro teen mais desejado, do Mundo do entretenimento na atualidade, deixou suas fãs desesperadas, na noite de ontem, 27/02, ao chegar à Cerimônia do Oscar, acompanhado da namorada Selena Gomez. O cantor, que emplacou mais um single no top 10 da Billboard, chegou super elegante vestindo um terno preto ao lado da, também cantora, Selena, que usava um maravilhoso longo vermelho. Felicidades ao casal.

VÍDEO DE "BORN THIS WAY" DA GAGA!!!


Após emplacar "Born This Way" no topo das paradas mundiais, Mama Monster lançou nesta segunda-feira, 28/02, o clipe da música que abre os trabalhos do novo álbum. Com um clima psicodélico, o vídeo pode ser considerado um marco na carreira da cantora mais excêntrica da atualidade.

"21 CENTURY GIRL" NA ÍNTEGRA


Confira na íntegra, a música da mini diva do pop musical:

21st Century Girl - Willow Smith by HSDElliot

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BEYONCÉ ESTÁ NA LISTA DE MELHORES APRESENTAÇÕES DO ACADEMY AWARDS


Para muitos, as performances musicais são essenciais em uma premiação. Grande parte da audiência, de determinadas premiações, deve-se, principalmente, às atrações artísticas de determinados artistas. No Oscar do ano passado a parte musical foi omitida e muitas pessoas não ficaram felizes com o acontecido. Felizmente, eles estão de volta neste ano.
Em honra da música ao vivo na premiação, aqui estão as 10 performances mais memoráveis do Academy “Oscar” Awards:

1- Michael Jackson – “Ben”
2- Bon Jovi – “Blaze of Glory”
3- Madonna – “Sooner or Later”
4- Bruce – “Streets of Philadelphia”
5- Celine Dion – “My Heart Will Go On”
6- Elliott Smith – “Miss Misery”
7- Björk – “I’ve Seen It All”
8- Three 6 Mafia – “Hustle & Flow” e “It’s Hard Out Here for a Pimp”
9- Beyoncé Knowles, Jennifer Hudson e Anika – “Listen”, “I Love I Do” e “Patience”



Na lista com nomes de peso, no Mundo musical, um "bebê", devido ao tempo de carreira, chamado Beyoncé circula, assumindo, assim, a responsabilidade para os artistas da nova geração.

WILLOW SMITH LIBERA A CAPA DO NOVO SINGLE "21 CENTURY GIRL"


A pequena cantora, que fez todos mexerem os cabelos, com o seu primeiro single bombante "Whip my Hair", apresentará ao Mundo, na manhã da próxima segunda-feira, 28/02, no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, o sucessor de seu mega sucesso. Entitulada de "21 Century girl" o novo single da mini-Rihanna promete abalar as estruturas do cenário musical, pois possui, segundo os produtores, batidas envolventes e feitas para dominarem a pista.

QUEM PARTICIPARÁ DO NOVO ÁLBUM DE BRITNEY: KYLIE MINOGUE OU KATY PERRY?


Fãs das cantoras Kylie Minogue e Katy Perry mal podem esperar a tracklist oficial do álbum "Femme Fatale" da Britney sair, para terem a confirmação de quem estará colaborando com a princesinha do pop em seu novo projeto. Nos últimos dias, vários rumores deram conta de que haverá a participação, em uma das faixas do CD, de uma cantora do cenário Pop da atualidade. Vários nomes já foram cogitados, no entanto, os nomes de Kylie e de Katy são os que têm tomado maiores proporções ultimamente. Infelizmente, nada ainda foi confirmado pela equipe da Miss Spears.

JESSIE J DIVULGA ÁLBUM DE ESTREIA EM PROGRAMA DA BBC


A cantora Pop Britânica, Jessie J, quer fazer bonito nas vendagens de seu álbum de estreia. A novata fez uma apresentação no talkshow da BBC, apresentado por Graham Norton, do seu recente single, "Price Tag".



No Brasil, o disco de Jessie J chegará às lojas, no dia 29 de março pela Universal Music.

NOVA FOTO DOS BASTIDORES DE "E.T.", NOVO SINGLE DE KATY PERRY


Cada vez mais próximo ao lançamento de seu mais recente single E.T (Futuristic Love), Katy Perry liberou a 2° foto do set, que pelo visto terá muitos efeitos, devido ao fundo verde atrás. O novo clipe de Perry, ainda, não tem data para o seu lançamento. Enquanto isso, os fãs da cantora se deliciam com vídeos da turnê "California Dreams" e com rumores que surgem sobre a cantora pop.

MORRE CAROLA SCARPA!!!


Morreu na sexta-feira, 25/02, a socialite Ana Carolina Oliveira, 40 anos. Mais conhecida como Carola Scarpa, por causa de seu casamento com o playboy Chiquinho Scarpa, sofria de anorexia, estava pesando, apenas, 42 quilos e teve uma parada cardiorrespiratória.

“Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos e sofria de diabete. Anteontem, quinta-feira à noite, sentiu-se mal e pediu ao filho que fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu toda inchada e em coma. Chamaram uma ambulância, mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral”, contou Chiquinho Scarpa à revista Veja São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o enterrro de Carola aconteceu na manhã deste sábado, 26, no cemitério Morumbi.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

AGORA É MILEY CYRUS QUE ESTÁ COTADA A VIVENCIAR CARRIE BRADSHAW NAS TELONAS


Depois de Blake Lively negar que vá interpretar Carrie no longa "The Carrie Diaries", Miley Cyrus - que já fez uma ponta em "Sex and the City 2" - é o nome mais cotado para o papel. A artista jovem mais rentável da Disney nos últimos tempos, em entrevista ao site "Access Hollywood, afirmou que ia adorar ser a versão mais nova da personagem de Sarah Jessica Parker.

"Eu adoraria. Eu ainda não estou confirmada, por isso não quero falar muito, mas ia ser muito legal", disse.

A cantora aproveitou também para falar de seu novo filme, "So Undercover", e de sua amizade com Kelly Osbourne. "Foi muito bom trabalhar com ela. Se você vai ficar um tempo em uma locação é bom você ter amigos por perto."

NASCE O SEGUNDO FILHO DE LUCIANA GIMENEZ


A modelo e apresentadora televisiva Luciana Gimenez deu à luz ao segundo filho na madrugada de quinta-feira, 24/02, em Nova York, nos Estados Unidos. A avó do garoto e mãe da apresentadora, a atriz Vera Gimenez, postou em seu Twitter a seguinte mensagem: "Meu neto nasceu, salve Lorenzo Gabriel. Estou muito feliz, emocionada."

O bebê é fruto do relacionamento de Luciana com Marcelo de Carvalho, um dos diretores da emissora Rede Tv!. A apresentadora já é mãe de Lucas Jagger, de seu relacionamento com Mick Jagger.

XUXA EM CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL AO ADOLESCENTE


A eterna rainha dos baixinhos está disposta a abrir os olhos da população e alertar a todos sobre os riscos que festas como o carnaval podem trazer. Na tarde de sexta-feira, 25/02, no Rio de Janeiro, a apresentadora conversou com a imprensa e posou sorridente para as fotos para fortalecer a mobilização, tendo em vista a proximidade das festas de início de ano. “Não é só no Carnaval que deve se preocupar com isso. Se vocês ouvirem qualquer coisa ajudem, disque 100, por favor”, disse ela, que esteve ao lado da Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, em referência ao número de telefone que pode ser usado para denunciar abusos contra os adolescentes.

As crianças da Escola Mirim Inocentes da Caprichosos, que faz parte da escola de samba Caprichosos de Pilares, e Benedita da Silva estiveram no local para prestigiar a rainha. Na sexta-feira, 01/03, a apresentadora, que será homenageada pela escola mirim, acompanhará o desfile das crianças.

DAVID BECKHAM FAZ NOVA TATUAGEM EM HOMENAGEM AOS FILHOS


Símbolo sexual dentro e fora de campo, David Beckham postou, em seu facebook, a imagem de sua nova tatuagem. Trata-se de uma imagem sacra, onde Jesus é carregado por querubins: "É Jesus sendo carregado por três querubins e obviamente estes querubins representam meus filhos. Por isso meu pensamento é que, em algum momento, eles vão precisar cuidar de mim. E é isso que eles estão fazendo na imagem. Significa muito pra mim."

O responsável pela obra foi o artista de Los Angeles Mark Mahoney, um dos experts no ramo. O tatuador traz em seu currículo trabalhos feitos em Angelina Jolie, Johnny Depp e Brad Pitt. "Ele não é um tatuador que vai em programas de televisão. Ele está fora deste mundo, mas é muito talentoso", completou Beckham.

DIVULGADAS NOVAS FOTOS DE RIHANNA AGREDIDA

Só quem já passou por isso, pode sentir um pouquinho da dor que Rihanna teve.




Uma salva de palmas à ignorância humana!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RIHANNA PODERÁ PARTICIPAR DE REMAKE DE "O GUARDA-COSTAS"


O filme com participação de cantora mais rentável da história está para ser regravado e, segundo rumores, Rihanna poderá interpretar o papel, que outrora pertencera à Whitney Houston. No novo filme "O guarda-costas, famoso pela trilha sonora que contava com as músicas de Houston, o principal objetivo é contratar outra cantora que tenha sua vida real em foco na mídia.

A Warner Bros já está desenvolvendo o remake do filme de 1992 e Jeremias Friedman e Nick Palmer foram contratados para adaptar o roteiro.

AMANDA SEYFRIED PARA INTERVIEW MAGAZINE


Uma das jovens atrizes mais cobiçadas da atualidade, Amanda Seyfried tem conquistado seu espaço, também, no Mundo Fashion, através de editoriais de moda. O último ensaio que a moça participou, já está nas bancas, na edição da revista "Interview". Com looks assinados por Valentino, Alberta Ferretti e Dolce & Gabbana, a atriz de ‘Cartas para Julieta’ foi dirigida pelo stylist Karl Templer.


Dona de rosto e de corpo perfeitos, Amanda se dedica a uma rotina diária de exercícios para manter a forma e, ainda, conta com o auxílio de uma dieta rica em proteínas e sais minerais.

APRESENTADORA ELIANA ESTÁ GRÁVIDA DE PRIMEIRO FILHO


A apresentadora do SBT, Eliana, divulgou que está grávida de 3 meses e meio, fruto do relacionamento de 3 anos com o músico João Marcelo Bôscoli. A paulistana de 38 anos não vai alterar a sua rotina no carnaval. Ela segue para Salvador nesta sexta-feira, onde fica até o dia 6. Na manhã de sábado, dia 5, a apresentadora sairá com o bloco Happy.
Eliana irá anunciar a novidade no seu programa que irá ao ar no domingo, 27.

NOVO CLIPE DE KESHA: "BLOW"


Pra quem já escovou os dentes com whiskey, atirar em unicórnios não deve ser tão impressionante. Kesha, ídolo adolescente, estreiou hoje, 25/02, o videoclipe de "Bow". A película está cheia de animação, com direito a arcoíris e tudo! Confiram:

CHRISTINA AGUILERA É PEGA FAZENDO SEXO NO BANHEIRO!


Chuta que é macumba! Aguilera está numa maré de azar e não adianta chamar o "gênio da garrafa", pois a moça não é adepta a ouvir conselhos. Após duras críticas quanto a sua imagem pessoal, à apresentação desastrosa no Superbowl, ao quase tombo no palco do Grammy, eis que Christina surge em uma nova faceta: a "Dirty Bitch".

Segundo fontes, em contato com a Us Magazine, Christina foi vista fazendo sexo no banheiro, com o namorado Matt Rutler, durante uma reunião familiar!
A revista ainda diz que os amigos estão preocupados com o comportamento da cantora. Além do atrevimento no banheiro durante uma reunião de família, ela brigou feio com a mãe no Ano Novo e foi vista bebendo no estilo Amy Winehouse na boate The Dime, em Los Angeles!

GISELE BUNDCHEN NA CAPA DA VOGUE TURQUIA


A uber model Gisele Bundchen estampa a nova capa da revista VOGUE Turca. A modelo e mãe de Benjamin utiliza a sensualidade brasileira inata para reproduzir ao ensaio, todo o glamour que uma capa exige. Ao vestir um poderoso macacão na cor cinza, Gisele revela suas belas curvas no profundo decote em "V", que a peça possui, e, ainda, utiliza o efeito da manga morcego, para dar volume à peça, que é arrematada por um vibrante cinto vermelho paixão.

JESSIE J ASSUME BISSEXUALIDADE DURANTE ENTREVISTA


A cantora Jessie J, que está dominando o cenário musical inglês, em reportagem, divulgou uma notícia um tanto bombástica! A novata confirmou que é bissexual, ao blog Starpulse e contou que isso nunca foi segredo.

"Eu nunca neguei isso", garantiu Jessie, que chegou ao topo da parada britânica. "Sim, eu namorei meninas e eu também namorei meninos. Mas não tem nada demais. Não é um segredo", completou a cantora.

Jessie começou a compor músicas aos 17 anos e assinou contrato com a Sony ATV. Além disso, ainda co-escreveu a canção Party in the U.S.A., da Miley Cyrus, com o produtor Dr. Luke. Também escreveu para Justin Timberlake, Christina Aguilera, e Chris Brown. Jessie também estreiou o VEVO Lift, criado para mostrar os bastidores de turnê e entrevistas de artistas iniciantes.[

VAZA DEMO DE BRITNEY: "BLACK WINDOW"


Novidades, acerca do novo álbum de inéditas da princesinha do Pop, têm sido disparadas, a todo instante. Hoje cedo caiu na rede uma suposta demo do álbum "Femme Fatale" entitulada "Black Window". A música consta de batidas bem anos oitenta e é super pegajosa, tipo chiclete. Ouçam!

"TWO AND A HALF MEN" É CANCELADO!


Ao que tudo indica, os fãs da série de TV "Two and a half Men" ficarão órfãos de novos episódios!
O astro do programa, Carlei Sheen, disparou insultos contra o criador da série, Chuck Lorre e, por esse motivo, a CBS e Warner Bros. divulgaram comunicado falando sobre o cancelamento da série.

"Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série pelo resto da temporada."

A previsão era que Sheen, de 45 anos, voltasse a gravar a série na próxima semana, após ter sido internado com urgência no final de janeiro em um hospital de Los Angeles. O ator deu entrada no centro médico depois de vários dias de festas em sua casa, supostamente, abastecida a drogas.

Quando tudo indicava que a produção seria retomada, porém, Sheen lançou uma série de insultos voltados a Chuck Lorre, o criador do programa, em entrevista a uma rádio americana. O ator disse que a série não poderia continuar sem a sua presença.

"Vigiai vossa estúpida audiência. Façam o que têm de fazer. Eu irei fazer filmes com grandes estrelas e não trabalharei com idiotas", acrescentou o ator.

JOHN GALLIANO É AFASTADO DA DIOR


Um dos estilistas mais badalados do mundo Fashion, atualmente, passou por um momento constrangedor, na última quinta-feira, 24/02. John Galliano foi acusado de "violência leve" e de ter proferido "insultos de caráter antissemita". Segundo a polícia, ele teria xingado um casal no terraço de um café, no badalado bairro do Marais - mais conhecido como o bairro judaico da capital francesa. De acordo com testemunhas, Galliano estaria bastante alcoolizado.

O incidente levou a casa Dior a anunciar a imediata "suspensão de funções", como designer principal da marca francesa. Os detalhes da detenção não são conhecidos, não se sabendo igualmente se o estilista conhecia o casal com quem teve o desacato. Galliano foi levado até à esquadra mais próxima onde ficou provado que estava com 1,01 gramas de álcool no sangue.
Após uma ida ao hospital, o estilista foi posto em liberdade. O advogado diz que Galliano desmente os fatos de que é acusado.

O presidente da Christian Dior justificou a suspensão de Galiano com a "política de tolerância zero" da empresa ,"face a qualquer comentário ou comportamento anti-semita."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

INGRID MICHAELSON FAZ VERSÃO SUPER FOFA DE "PARACHUTE" DA CHERYL COLE


Ingrid Michaelson é uma cantora e compositora norte-americana e suas músicas conseguiram destaque em algumas séries de televisão, como Grey's Anatomy, Bones, One Tree Hill e Scrubs. A cantora cresceu fazendo parte de um grupo de teatro musical chamado "Kids On Stage" e mais tarde, tornou-se diretora, resolvendo, assim, seguir sua vida no ramo musical. No final de 2008, ela abriu as turnês de Jason Mraz na Europa, passando por países como o Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Holanda, Alemanha e França, entre outros.

Ingrid fez uma versão do hit "Parachute", da Cheryl Cole, e já está fazendo sucesso na rede! Confiram:

KERI HILSON SE APRESENTA NO JIMMY KIMMEL


A cantora e compositora de R&B norte-americana, Keri Hilson, atualmente contratada pela Zone 4/Mosley Music Group/Interscope, faz parte do time de produtores e compositores conhecidos como The Clutch, onde escreveu trilhas para outros artistas como Britney Spears, Ciara, Ludacris e Usher.

No cenário musical desde primeiro álbum de estúdio, "In a Perfect World", Keri já fez inúmeras participações, ao lado de grandes nomes da música. Hoje, com o álbum "Pretty Girl Rock", a cantora apresentou seu single, que já não é tão novo, no palco de Jimmy Kimmel, e apesar da boa performance, não parece estar pronta pra tomar as paradas.

GIRLS ALOUD PLANEJAM TURNÊ COMEMORATIVA PARA 2012


Constituído por cinco cantoras, o grupo "Girls Aloud", formado através do reality show Popstars: The Rivals, do canal ITV no ano de 2002, conta com a participação de Nadine Coyle, Sarah Harding, Nicola Roberts, Kimberley Walsh e, a queridinha do Reino Unido, Cheryl Cole. As meninas tornaram-se um dos mais bem sucedidos grupos pop britânicos da década, com um recorde de vinte singles consecutivos no Top 10 britânico, incluindo quatro primeiros lugares, o mais recente, "The Promise", atingiu o primeiro lugar no UK Singles Chart.

Há 10 anos juntas, as cantoras desmentes rumores de uma possível separação e, planejam para 2012, uma turnê comemorativa.

"FROM THIS MOMENT ON": BIOGRAFIA DE SHANIA TWAIN


A cantora country de maior sucesso da história, voltará em breve ao cenário Mundial, com sua autobiografia entitulada "From This Moment On". Shania, que está longe das paradas de sucesso há algum tempo, ainda não tem previsão de quando lançará um álbum de retorno e, agora, concentra todas as suas energias para o lançamento de seu livro, com lançamento para o segundo semestre de 2011, e para o marido Frédéric Thiébaud, com quem, no dia 1º de janeiro de 2011, casou-se em Porto Rico.

"HOW I ROLL": OUTRA MÚSICA NOVA DE BRITNEY


Ela está decidida a fazer, do coração dos fãs, migalhas! Sim, isso mesmo! Após por na rede alguns trechos de músicas que entrarão no seu próximo álbum de inéditas, Britney divulgou, hoje, mais um trecho de uma canção, para delírio de seus seguidores.

Trata-se de "How I Roll", música assinada pela dupla sueca Bloodshy & Avant. Eles já trabalharam com Spears anteriormente nas canções "Piece Of Me" e "Toxic".

HOW I ROLL TEASER by drluke

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

OUÇA PRÉVIA DE "GOODBYE LULLABY", NOVO ÁLBUM DE INÉDITAS DA AVRIL LAVIGNE


De revoltada a patricinha, Avril Lavigne já passeou em vários estilos e agora, mais madura, apresenta sua nova faceta ao público mundial. Às vésperas de lançar seu mais recente trabalho, a cantora divulgou uma prévia de todas as faixas que entrarão na edição final do álbum "Goodbye Lullaby".

Goodbye Lullaby by Jon-ALi

JENNIFER LOPEZ FAZ SUCESSO COM O SINGLE "ON THE FLOOR"


Após um 2010 um pouco infeliz, 2011 parece ser o ano da "renovação" para J.Lo. A cantora, atriz e, agora, atual jurada do semanal "AMERICAN IDOL", começa a colher os frutos do seu mais recente trabalho "LOVE?". O álbum, que já foi cancelado algumas vezes, será finalmente lançado no segundo semestre desse ano e promete trazer à Jennifer, o sucesso dos velhos tempos.

A cantora lançou ontem, 22/02, no iTunes, seu novo single "On The Floor", que estreiou nas rádios no último mês. A parceria com o rapper Pitbull para a versão de "Chorando se foi" agradou todos os cantos do mundo. Como resultado, em menos de 24 horas após o lançamento, "On The Floor" chegou ao topo da lista das canções mais baixadas no iTunes de 8 países. Nos Estados Unidos, maior mercado digital, o single fechou o dia na segunda posição. Sempre é válido lembrar que J.Lo nunca havia emplacado uma canção nas paradas digitais.

RUSSEL KANE FAZ SUA VERSÃO DE "CRAZY IN LOVE" DA BEYONCÉ


Russell Kane é escritor, comediante e ator. E neste final de semana, ele resolveu performar Crazy In Love no programa televisivo "Let’s Dance For Comic Relief", que passa na BBC, com direito a figurino e coreografia idênticos.

JUSTIN BIEBER EMPLACA MAIS UM CD NO TOPO DA BILLBOARD 200


O astro teen sensação do momento, Justin Bieber, realizou mais uma façanha em sua curta, porém não menos prestigiada, carreira. O jovem cantor acaba de conquistar o primeiro lugar na parada de discos da Billboard norte-americana. Segundo dados da Nielsen Soundscan, "Never Say Never The Remixes" vendeu 161 mil cópias na semana de lançamento.

Além desse álbum, outros três discos lançados do cantor também estão entre os 40 álbuns mais vendidos. "My World 2.0" está na oitava posição enquanto "My Worlds Acoustic" está na 18º colocação e "My World" em 31º. Com o feito, Justin Bieber é o primeiro artista desde 1993 a ter quatro discos na Billboard 200.

Este é o segundo álbum de Bieber a chegar ao topo da Billboard 200.

KELLY OSBOURNE PARA "MATERIAL GIRL"


Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, após emagrecer muito, tem chamado a atenção da mídia. Tal fato pode ser confirmado pelo recente contrato assinado com a marca "Material Girl", uma linha de roupas da Macy´s, a qual, a Rainha do Pop Madonna, é responsável pela parte de criação.

Nesta quarta-feira, 23/02, as primeiras fotos da campanha da linha de roupas, com Kelly como garota propaganda, foram divulgadas. "É uma honra fazer parte dessa campanha. Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com Madonna e Lola. A linha é incrível porque possui o melhor dos itens fashions, mas é acessível a qualquer pessoa que for a Macy’s”, disse Kelly Osbourne.

Os elogios foram retribuídos pela Rainha do Pop. "Kelly representa a verdadeira Material Girl. Ela é antenada, legal e tem um senso único de estilo que a Lola e eu amamos", disse Madonna.

JORNAL AMERICANO MANDA GISELE BUNDCHEN CALAR A BOCA!


Responsável por abrir as portas a todas as modelos brasileiras da atualidade, Gisele Bundchen tem sido alvo de duras críticas, por conta de alguns comentários feitos nos últimos meses. O jornal norte-americano New York Post reuniu declarações feitas pela übermodel brasileira e, na publicação deste último domingo, 13/02,trouxe uma lista das frases já ditas por ela, destacando algumas como:

Protetor solar:
"Não coloco esse veneno na minha pele."

O enteado:
"Eu sei que ele tem mãe, mas, para mim, sinto ele como meu filho."

Virgindade:
"Hoje ninguém é mais virgem antes de se casar. Me mostre uma virgem."

Quilos extras na gravidez:
"Algumas mulheres,quando engravidam,acham que podem se tornar um triturador de lixo. Eu tinha consciência do que comia, por isso só ganhei 13 quilos."

Os representantes da modelo ainda não se manifestaram quanto ao assunto, mas espera-se que, devido às proporções do acontecido, algum comunicado seja enviado à mídia especializada, para que a imagem de Gisele não saia prejudicada.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LUIZA E YASMIN BRUNET EM ENSAIO FOTOGRÁFICO


A genética favoreceu o clã das "Brunet´s". Tanto mãe, quanto filha, a cada ano que passa, parecem estar mais bonitas e resolvidas no quesito beleza. Yasmin, que mora e trabalha em Nova York, com o namorado Evandro Soldati, no momento, está de passagem pelo Brasil, onde, em meio a trabalhos, curte e tieta a matriarca da família: Luíza Brunet.

No estúdio do fotógrafo Miro, local onde fotografaram para a marca Stroke, da qual são garotas-propaganda, Yasmin foi questionada sobre como é trabalhar ao lado da mãe: “Não me sinto desconfortável quando fotografo com ela, para mim ela não é a Luiza Brunet, o símbolo. Ela é minha mãe, só isso”, afirmou a jovem modelo. Luiza concordou com a filha: “Ficamos muito à vontade quando trabalhamos juntas, ela é superparceira. Só não gosta que eu fique olhando enquanto ela fotografa, fica com vergonha”.

Luiza é garota-propaganda da marca há mais de cinco anos, mas esta é a primeira vez que posa ao lado da filha. Elas, porém, já estão acostumadas a trabalhar juntas. Yasmin, que iniciou sua carreira aos 12 anos, disse que já perdeu as contas de quantas vezes posou com a mãe e que hoje as comparações não a incomodam.

"RICH GIRL" LANÇA MIXTAPE


"Rich Girl", um quarteto de R&B e música pop formado em Atlanta, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, lançou no último dia 14 um Mixtape, em comemoração ao dia dos namorados, nos EUA. O álbum inclui remixes de hits da atualidade como "Pretty Girl Rock", da Keri Hilson; "DJ Got Us Fallin' In Love", do Usher; "All Of The Lights", do rapper Kanye West; e "Grenade", do Bruno Mars. Todas essas regravações nas vozes das lindas garotas do grupo. Ainda temos 5 novas faixas do quarteto, incluindo "Smile & Wave", que tem a participação do Chris Brown; e "Roc", que já havia sido gravada por Beyoncé, mas não foi lançada oficialmente em um álbum.

ADELE TIRA "BORN THIS WAY" DO TOPO DAS PARADAS BRITÂNICAS


A inglesa sensação do momento, Adele, voltou ao cenário musical, após o grande sucesso de seu primogênito álbum "19". Com seu recente trabalho, "21", a cantora já se tornou um dos grandes lançamentos de 2011 e, apesar da pouca idade, Adele tem mostrado muita maturidade e senso de direção.

No BRIT Awards 2011, a apresentação do seu novo single "Someone Like You", rendeu à inglesa o topo da parada mais importante do Reino Unido, desbancando, assim, a poderosa Lady Gaga. Como se não bastasse, Adele emplacou "Rolling In The Deep", como a quarta faixa mais ouvida pelos ingleses. Tal feito fez com que a jovem artista entrasse no seleto grupo de musicistas que conseguiram colocar nas paradas britânicas duas músicas e dois álbuns no Top 5 singles e Top 5 discos, respectivamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...