domingo, 30 de janeiro de 2011

RICKY MARTIN NO FANTÁSTICO


Após lançar a tão esperada autobiografia, onde conta detalhes, dentre outras informações, com relação a sua orientação sexual, o eterno MENUDO, Ricky Martin lançou seu mais recente trabalho entitulado: "MÚSICA+ALMA+SEXO”.

O astro pop Porto-riquenho ausentou-se do cenário musical por um longo período, onde, com a ajuda de uma barriga de aluguel, realizou o sonho de ser pai.

Hoje, mais maduro e seguro de si, o cantor dará uma entrevista ao "Fantástico", da rede Globo, e contará as novidades envoltas do seu retorno aos palcos.

Há algumas semanas, Ricky foi visto em Los Angeles para as audições dos dançarinos de sua futura turnê, que terá início em março. Entre os requisitos para fazer parte do corpo de dançarinos estão: ter no mínimo dois anos de experiência em dança, além de dominar diferentes estilos como o jazz, o tango, o balé clássico e/ou a dança moderna.


O novo álbum chega às lojas em 1 de fevereiro, e trará o single “The Best Thing About Me Is You”, parceira com a cantora Joss Stone, na versão inglesa, como carro chefe do trabalho.

DE QUEM É A CULPA?

A proteção excessiva, por parte de alguns pais, a que muitos jovens da atualidade estão submetidos, pode comprometer, seriamente, o senso de responsabilidade dos indivíduos em questão.

A cada dia que passa, deparamo-nos com reportagens fatídicas envolvendo jovens e adolescentes, principalmente de classe média a alta, em que os réus ficam sem nenhuma punição, devido ao protecionismo de seus genitores. Será que esses pais têm noção do mal que fazem à sociedade e, principalmente, aos próprios filhos, quando "passam" a mão na cabeça de suas crias, como se estivessem dizendo: "Está tudo bem, nada de ruim irá lhes acontecer!".

O resultado desse " amor incondicional", como os pais preferem chamar, pode ser observado nos atos infracionais subsequentes aos realizados. A punição adequada se faz necessária, para que o jovem entenda e, consequentemente, aprenda com os erros anteriormente cometidos e não volte a repetí-los.

Para muitos desses pais, a aplicação dessa "redoma de vidro", que tornou-se o protecionismo, justifica-se com a ausência dos mesmos, devido à correria do dia a dia, e seria uma maneira mais tolerável, para se aceitarem os erros educacionais provenientes de suas faltas, até então.

Dessa forma, com a culpa voltada ao estresse da vida urbana, toda essa "bola de neve" começa a crescer desordenadamente e pode tomar proporções inimagináveis. Perante tal situação, questiona-se:

DE QUEM É A VERDADEIRA CULPA?

Dos pais, por não terem o pulso firme como os de outras gerações;
da sociedade, que cria e aprova leis que favorecem o uso da liberdade excessiva,
ou dos próprios jovens, por não saberem aproveitar corretamente todas as oportunidades que lhes são oferecidas?

Fica a pergunta!

CHRISTINA AGUILERA PARA "C&A" NA SPFW


Christina Aguilera desembarcou, hoje, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Acompanhada do namorado, Matthew Rutler, Aguilera veio ao Brasil gravar a campanha da C&A e dará uma entrevista, à imprensa especializada, na terça-feira, 1º, na São Paulo Fashion Week.

O C&A Pop Fashion se aproxima do estilo glamuroso de grandes estrelas da música pop do público e já contou com coleções exclusivas assinadas por Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé.

A cantora pop encontra-se um pouco acima do peso e, por isso, surgiram rumores de que as roupas, separadas para o ensaio fotográfico, não iriam servir. A divulgação da linha ocorrerá na mídia impressa e televisiva, com inserções nos horários nobres da televisão brasileira. Isso tudo, além de popularizar a coleção, ajuda a dar um "empurrãozinho" na carreira da cantora, que anda morna, ultimamente.

"MEU MALVADO FAVORITO"


Sempre que assistia aos traillers, desse filme, nos cinemas, pensava: "Mais um filme de animação tosco!"

MERO ENGANO...

Hoje, após muitos meses de sua data de lançamento, me rendi ao charme, simplicidade e bom enredo, dessa animação super gostosa.

Gru, personagem principal de Meu Malvado Favorito, usa suas poderosas armas até mesmo para comprar café na esquina. Seus gigantes e amedrontadores veículos passeiam pelas ruas e destróem tudo por onde passam. Até seu bichinho de estimação é mau. Mas seus dias de reinado parecem que estão contados quando surge Vetor, um novo e mais ambicioso ladrão, que consegue roubar as pirâmides do Egito.

Para voltar a ser o inimigo público número 1, Gru tem um novo plano: vai roubar a lua! Tudo o que ele precisa agora é arranjar formas de colocar seu plano em ação. Ao tentar um empréstimo com o Banco dos Vilões, esbarra na sua atual falta de prestígio - além de outros problemas que é melhor não citar aqui. Só lhe resta uma alternativa: reunir uma dúzia dos seus melhores Minions (criaturas amarelas e não muito inteligentes que servem de ajudantes e cobaias - além de serem altamente rentáveis como produtos de licenciamento devido ao seu alto carisma) e invadir o QG do Vetor para roubar a pistola de raio encolhedor, tarefa que se mostra bastante difícil.

A única brecha na segurança do local é a paixão que Vetor tem pelos biscoitinhos caseiros vendidos pelas meninas do orfanato local, Margo, Edith e Agnes. E com isso em mente, Gru decide adotar as três, sem saber onde estava se metendo.

O filme, com certeza, foi um dos melhores a que assisti em muito tempo. Merecidamente, o longa receberá nota 10.
Vamos ao trailler?

sábado, 29 de janeiro de 2011

RIHANNA QUEBRA RECORDE DE ELVIS NA INGLATERRA


Que a Rihanna faz sucesso, desde que entrou no mundo da música, todos já sabem. Mas que a cantora de Barbados conseguiria deixar para trás ícones, como Elvis Presley, por essa, acho que nem a morena esperava.

Tal façanha foi alcançada ao chegar ao topo dos charts ingleses, pelo quinto ano consecutivo. O primeiro sucesso, da moça, a estourar não só na Inglaterra, mas também no mundo, foi Umbrella, 2007, e, tal proeza, só foi alcançada pelo mito Elvis Presley, que permaneceu no topo das paradas de 1959 à 1963.






Prestes a estreiar o vídeo de seu mais recente single "S&M", Rihanna está muito empolgada e, via internet, já divulgou que esse será o maior e melhor vídeo da sua carreira.

Afirmou, ainda, que dia 01 de fevereiro, através do VEVO, ocorrerá a primeira exibição em alta definição do clipe, para delírio dos fãs. O negócio, agora, é torcer para que sejamos abençoados com alguma prévia em primeira mão...

SABRINA SATO TERMINA O NAMORO


A "japa" mais inteligente e extrovertida da televisão brasileira, às vésperas do carnaval 2011, revelou ontem, 28/01, na SPFW, que o relacionamento com o deputado federal Fábio Faria, acabou: “Vou passar fome de comida, de namorado e de tudo, para o Carnaval”, disse ela, que é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel.

Sobre o relacionamento, que já durava um ano e cinco meses, a apresentadora comentou: "Não me separei porque não era casada, terminei."

Segundo pessoas próximas ao ex-casal, a distância foi um dos fatores que culminaram com a separação, pois ela reside em São Paulo e Fabio em Natal, no Rio Grande do Norte.

A apresentadora resolveu não tecer comentários sobre a situação e disse que, agora, todas as suas atenções estão voltadas ao carnaval e às Escolas que irá representar. Ainda sobre o carnaval, a musa do Pânico na TV confirmou que um ponto que não a preocupa é a fantasia. Sabrina confia plenamente nos entendidos do assunto e deixa tudo nas mãos deles.

“Quem entende de fantasia é o carnavalesco, o estilista, então deixo tudo nas mãos deles. Eles sabem o que é melhor, qual a cor que vai ressaltar, o brilho que vai aparecer com a luz do Sambódromo. Se me mandarem ir toda coberta, eu vou. Só não gosto dessa coisa de tudo de fora. Ou melhor, pode ser uma fantasia mais ousada, só não pode peito de fora”, avisa.


Sobre suas funções no semanal Pânico, Sabrina comentou que gravou uma entrevista exclusiva com a patricinha Paris Hilton, matéria que irá ao ar, pela RedeTv, neste domingo.

PARIS HILTON PARA A TRITON NA SPFW



Paris abriu o desfile da Triton na SPFW, nesta sexta-feira, 28, com um look preto. Completamente diferente da sua última participação em terras tupiniquins, a patricinha comportou-se, na passarela, tal qual uma verdadeira modelo, ao desfilar sem os exageros rebolativos, os quais lhe renderam comentários maldosos de toda a imprensa especializada, presentes na coleção verão 2011.

Acompanhada do namorado, o empresário Cy Waits, a herdeira dos Hotéis Hilton esbanjou simpatia e educação a todos os presentes, desde a sua chegada ao Brasil até às vésperas do desfile, dando, assim, um exemplo de como as celebridades devem se portar publicamente para terem a aprovação da audiência.


Em conversa com a imprensa, a socialite despistou, em tom de brincadeira, ao ser questionada sobre o que acha dos homens brasileiros. “Não posso falar porque vim com meu namorado”, disse, aos risos. Durante a apresentação da Triton na semana de moda, Paris usou um look metalizado e um vestido preto de mangas compridas com detalhes coloridos. “O desfile foi maravilhoso e minha passagem no Brasil está sendo ótima”, comentou ela, feliz com o resultado de sua aparição no evento.

Animada, a patricinha também contou como foi se encontrar novamente com Jonatas Faro para fotografar para a grife. “Foi muito bom porque ele é muito legal.”

E a semana de moda continua, firme e forte, e promete altas emoções, principalmente, para a noite de domingo, que é quando Ashton se juntará a Gisele para a Colcci.
Aos meros mortais, esperar é a única saída...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O QUE É TER SUCESSO?

Se perguntarem a um grupo de adolescentes a pergunta acima, com certeza, a maioria das respostas estará ligada à fama e ao dinheiro. Inconscientemente, vinculamos esses dois substantivos, por serem um a consequência do outro, como sinônimos dessa palavra.

Ter sucesso, para mim, é conseguir ultrapassar a barreira da zona pelúcida, no terço distal, e deixar para trás milhares de concorrentes ao fecundar um óvulo e, assim, constituir o milagre da vida. Esses sim, é um grande trunfo da humanidade!

Poder acordar todas as manhãs e presenciar o brilho do sol, também, são dádivas que banalizamos devido à correria do dia a dia. Se não fôssemos tão egoístas, contemplaríamos, com maior frequência, os momentos simples que nos são proporcionados e entenderíamos por que os deficientes visuais, os valorizam tanto.

Veríamos, assim, que o dinheiro pode trazer felicidade, mas, sentiríamos a insignificância dele, quando retornássemos ao pó, como sal da terra.

Para a grande maioria das pessoas, chegar a conclusões como estas ocorrem apenas durante determinada idade, quando há maturidade suficiente para balancear os atos no decorrer de suas vidas, ou após vivenciar um acontecimento trágico. Esses momentos são essenciais para que cada indivíduo possa tangenciar o próprio significado da palavra sucesso e deixe para seus descendentes, os valores aos quais pertenceu e praticou.

Na minha concepção: gerar e não apenas reproduzir; enxergar e não apenas ver; discernir e não apenas entender são os verdadeiros sinônimos da palavra SUCESSO

A ARTE DE VIVER A DOIS

Quem pensa, quando se está namorando, que será um sonho dormir e acordar todos os dias ao lado da pessoa amada, engana-se.

No início, tudo resume-se ao refrão da música de " Claudinho e Buchecha": " Só Love, Só Love." Com o passar dos tempos, pequenos atos, anteriormente tidos como "fofos", passam a ser alvos de críticas e a constantes ataques nocivos à relação, o que gera um clima tenso e estressa o casal. Mas, após a tempestade, o sol retorna a brilhar e, num relacionamento, não há de ser diferente. O sexo de reconciliação serve como uma forma de cessar fogo e é muito importante ao processo de consolidação da vida a dois.

Para marinheiros de primeira viagem, aconselha-se não fazer as malas logo após as primeiras brigas e, se você realmente quer fazer o relacionamento dar certo, a receita é super simples:
"Meça duas vezes, corte uma." Traduzindo em miúdos, exija respeito e respeite-se, acima de tudo. O amor próprio é de fundamental importância a tudo que você estiver envolvido. Nunca deixe que as vontades do outro sobressaiam às suas. Entrem em consenso e estimulem a conversa: ela será a chave, essencial à saúde do relacionamento. E o mais importante: cultivem a verdade entre o casal e "JAMAIS" omitam fatos. Se a lista for seguida à risca, pode esperar uma relação de longa data.

Resumidamente, a difícil arte da convivência testa todos os limites dos seres envolvidos e pode tanto acabar em madrugadas trocando fraldas e esquentando leite, quanto em visitas frustantes a escritórios de advogados sedentos por uma separação. Portanto, cabe a você decidir a qual grupo citado gostaria de fazer parte.

E aí, qual deles você prefere?

JOHNNY DEPP E ANGELINA JOLIE EM "O TURISTA"


O que Johnny Depp e Angelina Jolie possuem em comum?

Além de contas milionárias, os atores, "queridinhos" dos diretores de Hollywood, sempre são cotados a participarem de grandes produções cinematográficas. Com o remake "O Turista", não foi diferente. O casal foi escolhido pelo diretor Florian Henckel von Donnersmarck para vivenciar os protagonistas dessa trama baseada no thriller francês de “Anthony Zimmer: A Caçada”.

Vamos à sinopse?

Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

Para quem é fã de filmes de espionagem, o longa é uma ótima opção para assistir no final de semana.

O VERDADEIRO MAL DO SÉCULO

Na sociedade em que vivemos, onde a política do esteriótipo prevalece, a cada dia que passa, percebe-se o quanto a mídia influencia o pensamento do homem contemporâneo.

Desde sua popularização, a partir da década de setenta, a televisão, através de propagandas e da imagem prestigiosa vinculada aos artistas, passou a ditar as tendências a serem seguidas pela população. Dessa forma, adolescentes e jovens, principalmente, acabam por deixar de lado características inatas, para não se tornarem os "patinhos feios" dos grupos a que pertencem. Em decorrência disso, a sociedade tende a perder, e muito, a sua identidade e passa a "produzir em série", toda uma camada da população, onde aqueles que tentam ser diferentes têm dois caminhos, completamente distintos, a percorrer: serem excluídos e humilhados ou elogiados e, consequentemente, imitados pelos demais.

A segunda opção ocorre em menor frequência, mas, nem por isso, deixa de ter a devida importância. Todos aqueles que possuem uma visão mais ampla dos fatos e conseguem, realmente, enxergar além de um rótulo, sejam eles de beleza, de inteligência ou de qualquer outro atributo, certamente, serão alguém de destaque na sociedade em que vivem. Entretanto, para que essa transformação ocorra, é necessário que as pessoas coloquem em pauta quais os reais valores que conferem ao homem um significado a sua existência. É claro que esse exercício requer maturidade emocional e psicológica, mas, para quem quer fazer a diferença no Mundo, isso é uma obrigação primordial.

Quando as pessoas se depararem com a verdade sobre os padrões, até então, adotados pela sociedade, perceberão o quanto perderam de suas vidas, ao deixarem "alguém" invadir as suas casas e lhes dizer qual rumo tomar em suas decisões. Como reflexo desse episódio, temos inúmeros casos que podem exemplificar o quanto um aparelho, de variados tamanhos, consegue manipular a mente de pessoas desprevinidas. Doenças, guerras, fome: engana-se quem pensa que esses são os males do século. A TV sim, de modo geral, é a responsável pela banalização da vida e pela transgressão dos valores éticos e morais do homem.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GISELE BUNDCHEN PODE ATUAR EM NOVELA GLOBAL AINDA EM 2011



Dona de um curriculum e de contas bancárias de darem inveja, a UBER model Gisele Bundchen retornou ao Brasil, no início dessa semana, para promover um projeto pessoal, além de fazer a sua, já consagrada, aparição no desfile da Colcci.

A modelo e mãe de Benjamin, contou aos repórteres na coletiva de imprensa da sua linha de cosméticos "Sejaa" que a família é prioridade no momento."Vocês que são mães, sabem como é essa vida, não dá nem para dormir direito." Por isso, ela parou tudo para cuidar de Benjamin. "Minha prioridade é minha família, depois o Sejaa. Ele é meu baby", brincou.

Preocupada com a saúde da mente, do corpo e da alma, Gisele contou sobre a criação de sua própria linha de cremes e disse que procura sempre estar mais saudável, por isso pensou no negócio. "Há dez anos, isso não tinha nada a ver com a minha vida. Comia hamburguer, me alimentava mau. Mas quando parei de fumar e comecei a fazer yoga, eu descobri que meu corpo é meu templo, e passei a ser mais saudável."

Quanto ao nome da linha, a modelo contou que na época estava trabalhando em um abrigo para meninas carentes em Boston, junto com sua professora de yoga. "Achei que doar meu tempo mudaria completamente a vida dessas pessoas, mas não foi o que aconteceu. Percebi que essas meninas não tinham auto-estima, e era isso que elas precisavam para mudar de vida. A pessoa tem que se aceitar, ser ela mesma. Por isso Sejaa, seja você."

E 2011 ainda terá mais uma novidade para a gaúcha mais famosa do Brasil. O autor de novelas Aguinaldo Silva contou em seu site pessoal que vai contar com a participação da top no segundo capítulo de sua nova trama, programada para o início do segundo semestre de 2011.

Vale lembrar que Gisele já protagonizou o filme "TAXI" ao lado de grandes atrizes como Queen Latifah.

NOVOS INTEGRANTES DA CASA DO "BBB 11"


Boninho, na tarde desta quinta-feira,27/01, divulgou o nome dos novos integrantes da casa do BBB11. São eles: Adriana Santana e Wesley Schunk.
A loira, estudante de 19 anos é, também, Miss Campos 2011, concurso de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.Em sua página no Twitter, ela se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva".





Já o garoto, que é médico residente em um hospital de Belo Horizonte, entra na casa solteiro e determinado a levar o prêmio.

E eu aqui esperando a volta da Ariadna e do mongo do Maurício.

ATRAÇÕES DA NOITE POP NO ROCK IN RIO 2011


Foram confirmados os primeiros artistas a se apresentarem na edição do Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro.
Elton John, Katy Perry, Rihanna e "Cláudia Leitte" já estão com suas fotos no site oficial do festival que contará com inúmeras atrações, no decorrer dos dias de festa.
Ícone do cenário musical há decadas, Elton John promete fazer uma viagem no tempo ao cantar hits que embalaram gerações. As estreiantes em terras tupiniquins, Katy Perry e Rihanna, com certeza, farão performances merecedoras dos aplausos do público.
Particularmente, só não entendi o que a cantora de AXÉ, mais insuportável e se "ACHONA" do Brasil, estará fazendo ao lado de CELEBRIDADES DO MUNDO DA MÚSICA.
Sei lá, o Brasil tem tantos artistas bons que poderiam se apresentar nessa noite e, mesmo assim, sempre tem uma pentelha querendo se meter com "GENTE GRANDE".
É triste não saber se colocar no próprio lugar!

PARIS HILTON E ASHTON KUTCHER NAS PASSARELAS DO SPFW


Que a Paris Hilton já virou figurinha carimbada em eventos de moda no Brasil, não é novidade para ninguém! Quando a grife catarinense COLCCI ainda participava das edições do Fashion Rio, a patricinha mais famosa do mundo já havia emprestado seu corpo como cabide para desfilar as maravilhosas peças da, até então, estilista Lilla Colsani. Com o passar dos anos e com a necessidade de agregar valores às peças comercializadas, as marcas brasileiras, em geral, passaram a utilizar, com mais frequência, o poder de persuasão de artistas e celebridades da atualidade.



Em 2011 não haveria de ser diferente. Ashton Kutcher, marido da atriz Demi Moore, foi eleito pela equipe de marketing da Colcci para estrelar a campanha Fall-Winter da grife. Ao lado da UBER model, Gisele Bundchen, e da, também gaúcha, Alessandra Ambrósio, o galã hollywoodiano será uma das grandes atrações dessa edição da SPFW.

ADELE EM VERSÃO SUPER GOSTOSA DE "PROMISE THIS" DA CHERYL COLE


Uma das cantoras queridinhas do público inglês está com projeto novo! Trata-se do "21", segundo álbum da cantora Adele. O atual álbum foi lançado esta semana e já atingiu o topo das paradas britânicas com 70 mil cópias vendidas em um único dia. Nos Estados Unidos, o novo single "Rolling In The Deep" está na 84 posição do HOT 100 da Billboard.
Em entrevista a revista Q, a jovem contou sobre seus medos, que ela se recusa a tomar certos medicamentos porque está preocupada em se manter longe de certos vícios e revelou que desde pequena tem uma atitude mais madura para garotas da sua idade. "Sempre fui interessada em muitas coisas. Adoro arte, literatura, filmes, sociologia, história e cozinhar", afirmou.
Na agenda de divulgação do novo trabalho, uma visita à rádio BBC 1 rendeu um cover da contemporânea Cheryl Cole. Ouçam!

Promise This by The Round Table

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ISABELI FONTANA PLANEJA TER UM FILHO COM FALCÃO





Durante a sessão de fotos em Paris, Isabeli contou à revista Contigo! que pretende ter um filho com o cantor Falcão:"Amo o jeito de ser do Falcão. Ele é uma pessoa muito amável e humilde. Mas tudo tem seu tempo. No momento, ele está focado no trabalho dele e eu no meu.”
Ela, que é mãe de Zion, de 7 anos, e Lucas, 4, revelou que o assunto já faz parte das conversas do casal, mas preferem ir com calma. Ainda na mesma entrevista, a modelo revelou que já pensou em disistir da carreira logo no início de seu projeto e que, só após a primeira gestação, sua carreira alavancou.

Será que ela quer fazer mais um filho só para dar um "UP" na carreira ou por que ela quer testar com qual pai, a genética recombinante terá maior sucesso?

Um viva a multipolaridade dos gostos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"ADAM LAMBERT ACOUSTIC"


O Vice-Campeão do American Idol, Adam Lambert, em recente entrevista, afirmou que planeja lançar o sucessor de seu primeiro projeto, na segunda metade de 2011.

Em entrevista à MTV, em Los Angeles, Adam afirmou: "Estou em negociações, então está tudo meio que sendo conceitualizado agora, e nós esperamos poder lançar o álbum até o outono. Então eu terei calma e realmente escrever as músicas mais pessoais, as mais poderosas. Eu quero que seja verdadeiramente honesto e real."

Falando sobre o conceito visualizado por ele para o novo álbum, Lambert acha que deverá seguir a mesma linha do "For Your Entertainment", mas com uma diferença. "Eu tenho conversado com alguns compositores e já comecei a criar algumas ideias, e irei escrever muito do álbum eu mesmo. Ele será muito pop, muito rock, talvez até um pouco obscuro", concluiu Adam Lambert.

Já o Acoustic Live!, álbum que conta com registro de gravações acústicas da viagem de promoção do For Your Entertainment, álbum de estreia do Adam Lambert, foi lançado no dia 6 de Dezembro. Segundo o cantor o álbum não é apenas acústico, mas sim uma mistura “despojada” de material da Glam Nation Tour e canções acústicas da promoção pela Europa

BRITNEY SPEARS NO DIÁRIO CATARINENSE



O folhetim mais prestigiado do Estado de Santa Catarina, hoje, reservou uma página inteira dedicada à Britney. Confira a reportagem na íntegra:

BRITNEY SPEARS
Oops!... Ela voltou. De novo
Com um novo hit, Britney Spears quer retomar topo da música pop

Do que são feitas as princesas? No ano em que completa 30 anos (no dia 2 de dezembro), Britney Jean Spears dificilmente responderia “sapatinhos de cristal”, “fadas madrinhas” ou “maçãs envenenadas”. Muito menos “um príncipe encantado”. Com o recém-lançado hit Hold it Against Me, a princesinha honorária do pop quer provar que é feita de globos espelhados, sintetizadores e um teco de sacanagem. E quer sua coroa de volta.

Para reconquistar o trono, Britney precisará de muito mais do que um bom single – e Hold it Against Me sem dúvida o é (ouça em www.myspace.com/britney). Em vez da ex-companheira de programa de TV, Christina Aguilera, ou de doidivanas britânicas (Lily Allen, Amy Winehouse), ela competirá com uma aplicada aluna sua. Com um aguardado segundo disco prometido para junho, Lady GaGa é a nova discípula de Madonna e aposta natural ao lugar deixado vago por Britney. Só que, diferentemente da fofura que começou arrebatando crianças e adolescentes (e pervertidos em geral) usando trancinhas e uniforme colegial, GaGa deu à vulgaridade e à falta de noção o status de caminho único no pop – sendo seguida por uma leva de nasty girls: Ke$ha, Katy Perry, Rihanna


O universo que Britney encontra hoje não tem nada daquele em que sua alardeada virgindade valia ouro e o máximo de nudez permitida era a barriga na capa da Rolling Stone. A transformação da garotinha do interior em devoradora de homens foi planejada. A exploração deste potencial começaria em Britney (2001), que contém a lasciva I’m a Slave 4 U, a regravação do hino I Love Rock ‘n’ Roll, de Joan Jett, e a carta de intenções I’m Not a Girl, Not Yet a Woman. No MTV Video Music Awards daquele ano, virou assunto ao dançar com uma cobra. Em 2003, após largar o namorado de infância Justin Timberlake e vir ao Brasil para o Rock in Rio, protagonizou o famoso selinho em Madonna, com quem fez dueto em Me Against the Music.

O beijo da madrinha revelou-se nefasto. De 2004 a 2007, Britney afastou-se dos palcos para engravidar, casar e se separar do dançarino Kevin Federline e afundou-se em escândalos. O auge da crise se deu no final de 2007, quando Brit raspou a cabeça e atacou um grupo de fotógrafos com um guarda-chuva. Na semana seguinte, foi internada numa clínica de reabilitação e perdeu a guarda dos filhos. O esgotamento físico e psicológico do estereótipo do Sonho Americano rendeu o disco Blackout, o mais maduro de Britney. No single Piece of Me, Brit questiona o interesse selvagem da imprensa por suas bobagens.

Em outubro daquele ano, Brit voltou aos holofotes pelo motivo errado: no show de lançamento do primeiro single de Blackout, Gimme More, o figurino escolhido deixava à mostra uma barriga saliente. O disco vendeu bem e, no final de 2008, ela lançou Circus – que, impulsionado pelo single Womanizer, a tornou a mais jovem artista feminina a emplacar cinco discos seguidos no topo da Billboard.

Se depender de Britney, o terreno para a disputa agora serão as pistas mais adultas. Hold it Against Me é trilha de rave, construída sobre uma base de trance com batidas industriais secas e pesadas. A letra, claro, versa a respeito de sedução e sacanagem. Assim, é bem provável que o novo disco, previsto para 11 de março, vá além do pop açucarado que a tornou princesinha de uma geração.

link: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3184939.xml&template=3898.dwt&edition=16357§ion=1315

CAFÉ DA TARDE: CROISSANT DE PRESUNTO E QUEIJO



Tarde de férias, sem nada para fazer... Já sei! Vou fazer Croissant!
Maldita fora a hora em que tive a brilhante ideia de fazer a receita,pois se soubesse o quanto iria demorar, com certeza, teria adiado para uma outra oportunidade. Mas, pelo menos, o resultado final superou minhas expectativas e é por isso que irei compartilhar essa deliciosa receita.

INGREDIENTES:

250g de margarina para folhar
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
200 mL de leite
2 ovos
1 colher (sopa) de manteiga
20g de fermento para pão
1 colher (chá) de sal
1/2 kg de farinha de trigo
1 gema para pincelar

RECHEIO:
200g de Presunto picado
200g de Queijo picado

MODO DE PREPARO:

Em um recipiente,coloque a margarina em temperatura ambiente e as 2 colheres de
farinha de trigo. Misture com as mãos até obter uma
pasta. A seguir, abra a massa com auxílio do rolo,
colocando um saco plástico sob ela e outro sobre ela.
Leve para gelar por duas horas.

Em um recipiente,esfarele o fermento e adicione o sal.
Misture até obter um líquido. Junte o leite morno e
mexa. Reserve.

Em uma tijela, coloque a farinha (reserve um pouco),
a manteiga, os ovos levemente batidos e o fermento
reservado. Mexa com as mãos polvilhando a farinha
reservada. Sove sobre superfície enfarinhada. Após
sovar, deixe descansar por 10 a 15 minutos.
Em seguida,
abra a massa com auxílio do rolo. Sobreponha a pasta
reservada. Dobre a massa e passe o rolo delicadamente
(polvilhando farinha).
Modele triângulos com um cortador ou com auxílio da
faca. Empregue o recheio de presunto e mussarela.
Enrole, começando pela parte maior do triângulo.
Coloque em uma assadeira retangular untada e
polvilhada. Pincele com a gema. Deixe dobrar de volume.
Leve ao forno pré-aquecido (180°C) por 25 minutos

Fica uma tentação!

KELLY OSBOURNE É A NOVA GAROTA PROPAGANDA DA GRIFE DE MADONNA



E não é que a filha do Príncipe das Trevas, Kelly Osbourne, desbancou a atriz e modelo Taylor Momsen e será a nova estrela da coleção desenvolvida por Madonna e sua filha Lourdes Maria para a Macy´s?
Após, nitidamente, sofrer com o efeito sanfona, a ex-gordinha está conseguindo o seu lugar ao sol, uma prova é o mega contrato com a marca, e não tem deixado a desejar, nos tapetes vermelhos das principais premiações...
Quem será que irá substituí-la? Lady Gaga? MAYBE...

BRITNEY SPEARS DIVULGA IMAGEM DE "HOLD IT AGAINST ME"



A semana começou agitada no cenário musical!
A princesinha do POP postou no Twitter uma imagem do set de gravações do seu novo videoclipe.Nele, a Miss American Dream aparece cercada por microfones e usa o figurino que já mostramos aqui no blog, anteriormente.
No decorrer do dia,com certeza, novas notícias surgirão e, estaremos atentos, a quaisquer que sejam elas.

Morrendo de curiosidade!!

KATY PERRY: " E.T."


O videoclipe de E.T. de Katy Perry ainda nem foi lançado e já gera ansiedade no cenário pop mundial. A cantora, que escolheu a diretora Floria Sigismondi para gravar o seu próximo videoclipe, poderá mergulhar numa atmosfera densa e psicológica da realidade da diretora.

O universo de Floria Sigismondi é baseado na concepção surrealista dos fatos, o que casou muito bem com a música principalmente pelo fato da mesma apresentar-se em um outro estágio psicológico da cantora: ” Você é de um outro mundo, uma dimensão diferente (…) Isso é transcendental em um outro nível”.

Floria Sigismondi é famosa no mundo musical, pois as suas produções videográficas sempre se sobressaem dentre as demais, pelo fato da criação de um outro mundo, o qual os telespectadores ficam interessados para descobri-lo. Clipes com “Fighter” de Christina Aguilera e “Beautiful People” de Marylin Manson traduzem bem o universo precusor de “E.T.”.

Será que o novo single irá acompanhar seus antecessores?

domingo, 23 de janeiro de 2011

KYLIE MINOGUE by ME!



A australiana Kylie Minogue, ao longo dos anos de carreira, já alcançou inúmeras vezes o topo das principais paradas mundiais. Entretanto, últimamente, a cantora parece ter perdido um pouco sua força no mercado fonográfico, o que é uma pena para os fãs, como eu. Mas, como toda grande artista que é, Minogue sempre presenteia os fãs com CD´s, videoclipes e turnês sensacionais. Para 2011, um mega projeto entitulado "APHRODITE LES FOLIES" promete abalar o Mundo.Nele, Kylie trará, para o palco e para o público, o fator água como parte das apresentações, bem como acrobatas aéreos.
Os elementos aquáticos presentes no show foram desenvolvidos pelo mesmo time que projetou o famoso show de fontes de água no Bellagio em Las Vegas, e o espetacular show “World of Colour” na Disneylândia na Califórnia. Os responsáveis pelos figurinos serão a dupla de estilistas italianos Dolce & Gabbana.
Agora, uma seleção das minhas músicas favoritas da Diva Australiana...








J-LO: VENUS


E a Nossa Senhora dos Vazamentos está nos abençoando em 2011. Após divulgar informações sobre o seu mais recente single, "On the Floor", Jennifer Lopez nos presenteou com algo a mais. Venus é uma regravação da banda holandesa Shocking Blue 1969, entretanto, ainda não se sabe se a música entrará na compilação "LOVE".
VAMOS À MÚSICA?





JLV by dl-official

PROBLEMAS: QUEM NÃO OS TÊM?

É difícil expôr nossas dificuldades quando os críticos mais severos somos nós mesmos. Os problemas, sejam eles ligados à família, ao trabalho, a relacionamentos, fazem parte do cotidiano de todos e, por isso, são indispensáveis ao objetivo de nossa estadia no plano terrestre: o aprendizado.
Como diz o ditado popular: "Ninguém é tão burro que não tenha nada a ensinar e ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender". Dessa vida, nada levamos, excetuando-se nossas boas ações e os frutos delas semeados. Portanto, faça de seus problemas um estímulo ao conhecimento de novos horizontes e, transmita aos demais, o sucesso de suas experiências. Fica a dica.

CAMERON DIAZ DISSE QUE JÁ COMPROU MACONHA DE SNOOPP DOGG


Para mim é uma surpresa, para outros, pode ser que não. A atriz Cameron Diaz comentou, em recente entrevista, que costumava consumir maconha, na juventude, para relaxar. A loira fez isso há um bom tempo e, recentemente, ela declarou que quando estudava, comprava maconha de ninguém mais, ninguém menos, do que Snoop Dogg.
“Ele era muito alto e magro, usava um monte de rabos de cavalo em seu cabelo. Eu tinha certeza que ele teria erva. Eu tinha que ter também!”, declarou ela.

Será que ele fornece a ela até hoje??

BEYONCÉ DÁ A ENTENDER QUE PERDEU A VIRGINDADE COM JAY-Z



Foi exatamente isso mesmo que, a Diva Luxo Beyoncé, deu a entender, em uma recente entrevista ao site “ShowbizSpy”.A cantora afirmou que pode ser uma surpresa para muitos, mas ela teve poucas experiências amorosas na vida. Beyoncé disse que teve o primeiro namorado por volta dos 13 anos, e ficou com ele até os 17. Acreditem ou não, a moça ainda comentou sobre a sua " caixinha de Pandhora":
“Embora eu fosse muito nova, eu tive um namorado. Mas nós não vivíamos juntos, e nós nunca fizemos, você sabe... Foi a minha única experiência com um cara, e depois, só tive um outro namorado em minha vida: Jay."

Ain, que super meiga fofuxa! Depois dessa tá explicado porque posar na capa de um CD ao melhor estilo "AVE MARIA".

A jovem cantora também está com tudo no mundo cinematográfico. O diretor Clint Eastwood recrutou a artista para protagonizar um remake do clássico musical: "Nasce uma estrela".
A trama mostra a vida de uma jovem cantora que se apaixona loucamente por um astro do rock, papel ainda não atribuído a alguém.

Vamos esperar e ver o que vai dar...

sábado, 22 de janeiro de 2011

TORTA MOUSSE DE MARACUJÁ


Amanhã é aniversário da minha genitora, parabéns pra ela!!!
Como bom filho que sou, já preparei a sobremesa que será servida no almoço festivo . A receita é super simples e sempre agrada a todos.Trata-se da famosa torta mousse de maracujá com massa de biscoito de chocolate. Vamos à receita?

INGREDIENTES PARA A MASSA:

150g de margarina sem sal;
200g de biscoito - tipo "maria" de chocolate - moído.

MODO DE PREPARO DA MASSA:

Misture os ingredientes, com os dedos,até obter uma massa homogênea. Forre com a massa,o fundo e os lados de uma fôrma de fundo falso.

INGREDIENTES DO RECHEIO:

1 Lata de leite condensado;
1 Lata de creme de leite;
1 medida de suco concentrado de maracujá.

MODO DE PREPARO DO RECHEIO:

Em um liquidificador, misture todos os ingredientes até obter uma massa leve e aerada. Feito isso, despeje todo o conteúdo no interior da forma, previamente forrada com a massa de biscoito, e leve à geladeira por 3 horas.

INGREDIENTES PARA A COBERTURA:

1 1/2 xícara de suco concentrado de maracujá;
1 unidade de maracujá;
4 colheres de açúcar;
1 colher de amido de milho.

MODO DE PREPARO DA COBERTURA:

Em uma panela, misture todos os ingredientes antes de aquecê-los. É importante ser feito esse processo para que a calda não apresente grumos desagradáveis no final. Após a mistura, leve ao fogo até que a calda se torne espessa e com uma textura aveludada. Deixe esfriar e cubra a torta com delicadeza. Feito esse processo, retorne a torna à geladeira por, pelo menos,2 horas.

Essa receita é sucesso garantido aqui em casa e pode ser na sua também, o que acham?

LEA MICHELLE COM DECOTE PROVOCATIVO EM ENSAIO FOTOGRÁFICO


A atriz do mega sucesso "Glee" posou para a revista "Entertainment Weekly" e não demonstrou ser tão tímida como a personagem que interpreta na série.
Com um jeito icônico, conquistou o gosto da crítica mundial e fez de mim um seguidor do seriado. Sem a Rachel o Clube Glee, com certeza, não teria tanta graça.
Lea Michelle também disse, em entrevistas recentes, que planos para um álbum solo, no momento, estão descartados, pois, para a jovem,o foco principal é a personagem da trama.
Se bem que a guriazinha poderia se engraçar com algum cantor do momento e fazer um "feat."....

RAFAEL NADAL PARA ARMANI


E não é que o garoto parece ter tomado gosto pela coisa?
A grife italiana, mundialmente conhecida, apostou no jovem tenista que já flertou até nas telinhas,ao protagonizar o videoclipe da música "GIPSY", da talentosíssima e Colombiana Shakira.
Antes de Nadal, outras estrelas do Mundo esportivo já haviam sido garotos propagandas da marca. O casal Beckham, Cristiano Ronaldo e Megan Fox são, apenas, algumas das celebridades que, outrora, emprestaram seus corpos e rostos para as campanhas publicitárias.
Abaixo, o video da música super fofa da Shakira onde o tenista parece ter tomado gosto...

QUEM VAI FICAR COM A MELHOR: CAIO CASTRO OU JULIANA ALVES?


Hoje, na final do quadro "Lata Velha", do Caldeirão do Huck,Caio Castro e Juliana Alves invertem os papeis interpretados na semana que se passou. Dessa vez, Caio vestirá um colant e dublará a música "Single Ladies", sucesso da Norte-Americana Beyoncé, enquanto Juliana terá que perder um pouco o pudor e se entregar, para o delírio da rapaziada, a um striptease compatível ao horário do programa.


Mal posso esperar para assistir ao quadro, que promete estar melhor do que nunca, e, assim, terminar mais um sábado entediante de férias...
Só para matar as saudades da semana passada, os vídeos das apresentações dos atores!



“HOLD IT AGAINST ME” ESTREIA EM #1 LUGAR EM 20 PAÍSES




Britney Spears é uma das poucas artistas da atualidade que, consegue atingir números expressivos, graças ao público fiel. Com apenas uma semana de divulgação, o novo hit da cantora superou as expectativas e alcançou o topo das principais paradas mundiais. Britney, com certeza, ainda é uma fábrica de fazer dinheiro e se fosse colocada na bolsa de valores, suas ações estariam em alta!
A cada instante, novos rumores sobre a gravação do video surgem e deixam os fãs completamente irrequietos.
Que a Nossa Senhora dos Vazamentos esteja a todo vapor!



Aqui um remix com FloRida.

O BICHO HOMEM

Dias atrás deparei-me com um questionamento:
Por que o ser humano ama loucamente mesmo sem conhecer direito e, quando possui um maior conhecimento de algo ou de alguém, passa a odiá-lo?
Será que é, realmente, correto dizer que o homem é racional, pois, logo na primeira oportunidade, "pisa na bola" e acaba decepcionando alguém.
Sábios mesmo são os animais que, por mais estejam agindo instintivamente, sempre respeitam as ordens impostas e vivem, harmonicamente, com o grupo a que pertencem. Já o "bicho homem", mesmo quando não há problemas, cria uma atmosfera carregada de energias negativas e repercute em suas atitudes errôneas, suas fraquezas e limitações intelectuais.
Se pararmos para analisar, podemos dizer que algumas criaturas, no auge de suas complexidades, simplificam o significado de suas existências: a vida harmônica em sociedade.
Chegado a essa conclusão, por que, para o homem, a vida em sociedade tornou-se uma atividade de artista circense, onde, a cada dia, é preciso ter a habilidade de um contorcionista e a destreza de um mágico, para contornar situações corriqueiras?
Seria tão mais fácil se cada um fizesse a sua parte.

LADY GAGA DEVE USAR ROUPA DE VIDRO EM SEU PRÓXIMO CLIPE


Não é novidade pra ninguém que a gatuxa da Lady Gaga tem um guarda-roupas digno de por qualquer figurante de Thriller, do Michael Jackson, no chinelo.
A diva multifacelada já se vestiu de carne,fantasiou-se de múmia e deixou a perseguida à mostra,pintou e bordou no showbizz e, mesmo assim, a gente ainda se surpreende a cada novidade da moçoila.
Para o seu próximo CD, entitulado "Born This Way", a drama queen prometeu usar um figurino de cacos de vidros...
Em se tratando de Lady Gaga, nada é impossível!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AGILIDADE É TUDO!



SERÁ?

DECLARADA ABERTA A ESTAÇÃO DAS LIQUIDAÇÕES




No início de cada ano, especialmente para lojistas, é hora de limpar os estoques das lojas. Logo após os períodos festivos de final de ano, as grandes liquidações movimentam cidades, devido às oportunidades oferecidas. Assim sendo, muitas pessoas, principalmente as mais econômicas, alteraram o calendário de compras, para aproveitarem as ofertas.
Entretanto, as compras compulsivas em liquidações podem acabar não sendo tão boas como o imaginado. Não é porque você comprou algo com um valor extremamente em conta que esse algo irá valer a pena, por exemplo, se comprar um sapato por causa da barganha e você não o utilizá-lo, sua compra passou a ter um valor negativo, pois deixou de investir em algo que realmente valesse muito ser comprado.
Nessas épocas, o ideal é adquirir somente aquilo que você tiver certeza de que irá usar. Como já trabalhei em lojas que vendem roupas de grife, sei que, para eles, o tempo de cada coleção deve ser respeitado. Antes de atuar na área, nem tinha noção de como o ramo funcionava, e, na época, pra mim,o importante era possuir as peças.Com o passar dos anos, e dando adeus à imaturidade juvenil, entendi que a vida não era feita somente de roupas e de glamour e percebi que para se ter estilo não necessariamente você precisa gastar muito dinheiro.
O segredo é escolher peças que sejam básicas, para permanecerem por muito tempo no guarda-roupas, mas, mesmo assim, com um estilo marcante.Outra dica importante são os acessórios: cintos,sapatos,lenços,bijuterias,dentre outros são imprescindíveis para encrementar o figurino. Veja alguns exemplos:




Resumidamente, para aproveitar bem as promoções e não sair no prejuízo, utilizar as dicas acima são fundamentais para o sucesso do seu bolso. Divirta-se!

"FUCKIN´ PERFECT": P!NK DEFENDE O CONCEITO DO CLIPE




A polêmica cantora americana P!nk utilizou hoje o microblog para rebater as críticas relacionadas ao seu mais recente videoclipe da música "Fuckin´ Perfect". A cantora defendeu os ideais expostos no vídeo e concluiu: "Meus livros, peças, filmes e música preferidos sempre tem algo de conflitante. Quero arte que me faça pensar. Você não conseguirá mover montanhas suspirando nelas".
Todo o turbilhão de questionamentos ligados ao clipe estão baseados em um tema super atual: o Bullying. A cantora, ainda, afirmou: "Eu não acredito que ninguém conheça pelo menos uma única pessoa que não foi vítima. Eu não sou a favor do suicídio. Eu apoio as crianças que se sentem desesperados, sem poder, que se sentem invisíveis e não ouvidos. Quero que eles saibam que eu os vejo", escreveu Pink.
Eu, como vítima de bullying que também fui, acredito que iniciativas, como as da cantora, devem ser estimuladas para que a população perceba o verdadeiro vilão que há muito está presente nas sociedades contemporâneas. O bullying é muito mais sério do que se imagina e é uma pena as pessoas não darem a devida atenção e suporte aos acometidos por essa barbárie.

ESBOÇO DO FIGURINO DE "HOLD IT AGAINST ME" DE BRITNEY SPEARS




Com o tremendo sucesso que a princesinha do POP vem fazendo com o seu mais recente single, surgem, a cada minuto, rumores e mais rumores com relação ao videoclipe da música. Fãs que acompanham diariamente notícias sobre a cantora dizem que é provável que o clipe comece a ser rodado neste final de semana. “Mais um dia e dois ensaios e tudo pronto para a gravação”, disse o coreógrafo pela madrugada. Enquanto Britney disse o seguinte no começo da semana: “Me preparando para gravar o videoclipe de Hold It Against Me esta semana com Jonas Akerlund.”
Segundo o coreógrafo, o público pode aguardar ansioso, pois todas as expectativas serão supridas. A música exigiu uma coreografia forte e bem marcada pelas batidas dos instrumentais. O vídeo ainda vai contar com muita sensualidade e a Britney promete voltar mais forte do que nunca!

Oops, She did it again!!

O visual terá um estilo indiano, como pode ser visto na imagem que anda circulando pelos blogs ao redor do Mundo. No começo, a ideia não agradou muito aos fãs da cantora, porém, após alguns dias, a ideia passou a ser melhor aceita pelos incrédulos.
O negócio é aguardar chupando o dedo, enquanto mais notícias não surgem....

MAGALI DANÇANDO PSY

BESTEIRA POUCA É BOBAGEM!




To torto de tanto rir! E quando menos esperamos, no final, eis que a cabeçuda consegue realizar uma façanha ainda mais intrigante!!! kkkkkkkkk

Chorei de tanto rir...

GEYSE ARRUDA ANUNCIA GRAVIDEZ VIA TWITTER




E quando eu pensava que 2012 já havia chegado, devido às últimas catástrofes mundiais, eis que me deparo com a chocante frase apocalíptica, em letras vermelhas, na página de entrada do globo.com:"Geisy Arruda anuncia que está grávida em seu Twitter".
Segundo a pseudo-celebridade: “Tenho que trabalhar muito, não é mesmo Aluísio, leite e fralda ta muito caro!”. Depois de muitos comentários amigos e fãs, a loura postou no mesmo dia: “Era Segredo! To Gravida!”.
O pai da criatura é o namorado de longa data - 3 meses - da moça. Se amanhã eu acordar e ver nevar aqui em Criciúma, não irei ficar espantado, pois tudo que eu pensava ser impossível tem acontecido ultimamente.

FILME: "O PIOR TRABALHO DO MUNDO"




Amaldiçoados sejam os atendentes - de gostos duvidosos - de videolocadoras. Não sei por que, ontem, acabei sendo persuadido pelo atendente de uma locadora e me deixei levar pelas sugestões de péssimo gosto da criatura. "O pior trabalho do mundo", estrelado pelo namorado da cantora Katy Perry, Russel Brand, honestamente, é uma síntese de todas as porcarias que um filme, que pretenda obter algum lucro,não deve ter. Piadas escrotas, vulgaridade excessiva, no pior estilo "American Pie", são, apenas, alguns dos itens de mal gosto da película.
No blog, a intenção de criar o bloco "BLOCKBUSTER" era para dar a minha nota aos filmes que eu tenha visto. Infelizmente, para esse filme, não conseguirei expor nenhum valor numérico, pois acabei desistindo de assistir a ele, logo no início.
E sempre é válido lembrar que, por mais que o atendente esteja em treinamento e seja super prestativo, diga NÃO às recomendações dele, do contrário, seu dinheiro estará sujeito a ser perdido...

NEGA MALUCA EXPRESS




O que não me pedem rindo, que eu não faço chorando? Ok, alguém entendeu o recado...

Hoje, a dica gastronômica, só pelo nome da receita, já faz nossas bocas salivarem. A "NEGA MALUCA EXPRESS" é uma receita super fácil de ser feita e ideal para distrair a criançada - e adultos que tiveram uma infância estendida - agora no período de férias. Vamos à receita?

INGREDIENTES:

3 ovos;
1 e 1/2 xícara ( chá ) de açúcar;
2 xícaras ( chá ) farinha de trigo;
1 xícara ( chá ) de chocolate em pó ou achocolatado;
1/2 xícara ( chá ) de óleo;
1 colher ( sopa ) de fermento em pó;
1 pitada de sal;
1 xícara ( chá ) de café amargo.

RECHEIO E COBERTURA:

1 Lata de leite condensado;
2 colheres de margarina sem sal;
4 colheres de chocolate em pó solúvel.

MODO DE PREPARO:

Em uma batedeira,bata os ovos com o açúcar, o óleo,o chocolate em pó e a farinha. Depois, adicione o café amargo quente e, por último, o fermento em pó.Reserve. Unte uma forma de tamanho médio com margarina e polvilhe com farinha de trigo. Após, com o forno previamente aquecido, deixe assar por um tempo médio de 30 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.

MODO DE PREPARO DO RECHEIO E DA COBERTURA:

O bom e velho brigadeiro dispensa comentários. Assim sendo, eu opto pela receita mais tradicional que existe: Misturar todos os ingredientes e levar ao fogo. O segredinho, para esta receita, é tirá-lo do fogo quando ainda estiver em ponto mole. Feito isso, com cuidado, divida o bolo em duas camadas e recheie a vontade.O restante do brigadeiro espalhe sobre o bolo. A receita é sucesso na certa!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NHOQUE SUPER PRÁTICO PARA INICIANTES





Hoje estou dando início à sessão gastronômica do blog. Só a título de curiosidade, a ideia de criar um blog surgiu da necessidade de compartilhar minhas experiências com a culinária para iniciantes, assim como eu. Voltando à receita, quartas-feiras chuvosas aguçam meu instinto "gourmet" - se é que posso, assim, denominar-me - e é por isso que irei compartilhar uma receita de nhoque sem batatas, super fácil, que aprendi há pouco.

INGREDIENTES:

2 colheres de manteiga;
2 ovos batidos;
4 copos de leite;
4 copos de farinha de trigo;
2 colheres de sal.

MODO DE PREPARO:

Em uma panela anti-aderente junte todos os ingredientes e mexa até dissolver ao máximo a farinha de trigo. Em seguida, leve ao fogo médio sempre mexendo para evitar que se formem grumos
na massa.
Assim que a massa soltar-se do fundo da panela retire do fogo e deixe esfriar. Esse processo é muito rápido, portanto não se esqueça de mexer continuamente. Após resfriar, unte suas mãos com farinha de trigo e estique a massa em uma extremidade plana. O segredo da massa é fazer bolinhas em tamanhos pequenos porque acentuam todo o sabor da manteiga existente na receita.
Feito isso, aqueça um litro de água em uma panela grande até que a mesma esteja fervendo. Despeje, com cuidado, o nhoque na panela e espere o mesmo flutuar na superfície da água. Quando isso ocorrer, retire com o auxílio de uma espumadeira e reserve em um refratário.

SUGESTÃO DE MOLHO:
FRANGO AO MOLHO DE AZEITONAS.

INGREDIENTES:

400g de peito de frango desfiado;
1 pacote de pomarola ao molho de azeitonas;
50g de azeitonas verdes picadas;
1 lata de milho verde em conserva;
meia cebola picada;
cominho a gosto;
sal;
óleo.

MODO DE PREPARO:

Em uma panela frite a cebola em óleo e, em seguida, junte o frango desfiado. Tempere a gosto com o cominho e o sal. Feito isso, adicione o conteúdo do molho pomarola e deixe cozinhar até que o molho crie um aspecto encorpado. Acrescente o milho e as azeitonas e o molho está pronto para ser servido.

Vale à pena fazer um teste! Todos aqui em casa adoram quando eu faço nhoque.
Eu recomendo!

RIHANNA DIVULGA FOTO DO CLIPE "S&M"





"S&M", o próximo single da era "menstruação", oops! Quer dizer, VERMELHO, VERMELHAÇO, VERMELHUSCO, VERMELHANTE, VERMELHÃO - by Fafá de Belém - da cantora de Barbados, Rihanna, promete causar!
É isso mesmo! Dona de um timbre marcante, a hitmaker esbanja sensualidade e luxúria ao "degustar" um delicioso sorvete de creme com cobertura de pedras preciosas, como pode ser visto na imagem divulgada pela própria cantora em seu twitter.
Mesmo sendo uma das melhores trilhas do álbum "LOUD", "S&M" tem a difícil missão de acompanhar o sucesso de seus antecessores.
Para os fãs, como eu, esperar a estreia do clipe parece uma eternidade! Vamos aguardar...

PS.: Que saudade do cabelo da era "Umbrella"...


Já sei!!! Vou falar com o meu amigo Edward Mãos de Tesoura para ver se ele pode dar um tapa na juba da gatuxa...


Eu tentei!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

J-LO APROVEITA SEU MOMENTO NO AMERICAN IDOL





A veterana Jennifer Lopez aproveitou toda a mídia vinculada à sua imagem, agora como jurada do American Idol, para lançar seu novo sngle " On the Floor" feat. Pitbull, e, assim, tirar da gaveta o álbum "LOVE".
Como sample, a música me remete à infância quando, aqui em minha cidade, colava em frente a TV e assistia ao programa da Xuxa, com suas brincadeiras "educativas" embaladas pelos ritmos bregas dos anos 90. CHOREI COM A MÚSICA!!! Aliás,
Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar... ahuahuahua
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...